The Last Of Us Part 2 a correr a 60Fps? Veja como seria!

The Last Of Us Part 2 foi lançado há praticamente um mês, e mesmo apesar da opinião dos jogadores se dividir um pouco sobre o desenrolar da história do jogo, a verdade é que o título continua ainda assim a conquistar o coração de muitos “players”.

Dito isto, podemos concluir que este jogo produzido pela Naughty Dog está simplesmente fantástico e é uma verdadeira mina de ouro. No entanto, o jogo foi lançado com gráficos a 30 fps, o que por si só não é nada mau. Mas já pensou como seria se o jogo corresse a 60fps? Os gráficos seriam simplesmente incríveis.

The Last Of Us Part 2 a correr a 60fps? Veja como seria!

Dito isto, o objetivo deste vídeo é fazer algumas suposições e experimentar algo novo. Uma vez que esta comparação foi produzida através de um programa de edição tendo sempre em conta que The Last Of Us Part 2 não corre a 60fps na PS4.

Assim, é obvio que as diferenças não parecem assim tantas quando olhamos para ambas as versões. Mas se repararmos bem nos detalhes e em algumas partes do vídeo, conseguimos perceber que existem de facto grandes melhorias especialmente na qualidade de imagem de alguns objectos.

Para além disso, os saltos que a personagem dá ao longo do vídeo quando se encontra a saltar cercas e muros são bem mais definidos e com mais precisão na versão a 60Fps do que propriamente na qualidade normal. No entanto, a maior parte dos jogadores que reagiu a este vídeo diz estar satisfeito com os 30fps no jogo e que a implementação de 60fps seria uma boa melhoria mas nada de especial.

The Last Of Us 60fps


As pré-encomendas da PS5 já começaram na Amazon Austrália!


Em suma, de momento sabemos que a Naughty Dog irá fazer o eventual descanso pós lançamento bem sucedido. Contudo, no futuro quem sabe o estúdio possa regressar com várias melhorias planeadas para o jogo. E qualidade de imagem seja uma delas.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também