The Last of Us Part 1: Série trouxe uma explosão de vendas!

A adaptação de The Last of Us na HBO está a fazer um sucesso incrível na plataforma de streaming de conteúdo multimédia, mas também fora dela! Afinal de contas, a versão remake da ‘Part 1’ está a vender que nem pãezinhos quentes.

Até parece que a Sony sabia o que aí vinha!

The Last of Us Part 1: Série resultou numa explosão de vendas!

Portanto, este fenómeno nem é grande novidade, visto que a mesma situação aconteceu com The Witcher 3: Wild Hunt, quando a série estreou na Netflix. Mas, no caso de The Last of Us: Part 1, estamos a falar de um aumento de vendas a roçar nos 300%. Um número incrível!

Uma explosão de vendas que começou logo no dia da estreia do primeiro episódio, e que desde aí se tem mantido. Aliás, a explosão de vendas não está apenas na versão ‘remake’, mas também na velha versão ‘Remaster’ que saiu para a PlayStation 4 em 2014.

- Advertisement -

É importante ter em conta que o remake da Part 1 vai sair para o PC no dia 3 de Março, altura em que a série já terminou, ou deverá estar a terminar. Por isso, é muito provável que seja um novo sucesso de vendas para a Sony.

Ademais, anda a ver a série? Está a gostar da adaptação? Ou não gostou das mudanças feitas até agora? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.