The Last of Us Part 1: Série trouxe uma explosão de vendas!

A adaptação de The Last of Us na HBO está a fazer um sucesso incrível na plataforma de streaming de conteúdo multimédia, mas também fora dela! Afinal de contas, a versão remake da ‘Part 1’ está a vender que nem pãezinhos quentes.

Até parece que a Sony sabia o que aí vinha!

The Last of Us Part 1: Série resultou numa explosão de vendas!

Portanto, este fenómeno nem é grande novidade, visto que a mesma situação aconteceu com The Witcher 3: Wild Hunt, quando a série estreou na Netflix. Mas, no caso de The Last of Us: Part 1, estamos a falar de um aumento de vendas a roçar nos 300%. Um número incrível!

Uma explosão de vendas que começou logo no dia da estreia do primeiro episódio, e que desde aí se tem mantido. Aliás, a explosão de vendas não está apenas na versão ‘remake’, mas também na velha versão ‘Remaster’ que saiu para a PlayStation 4 em 2014.

É importante ter em conta que o remake da Part 1 vai sair para o PC no dia 3 de Março, altura em que a série já terminou, ou deverá estar a terminar. Por isso, é muito provável que seja um novo sucesso de vendas para a Sony.

Ademais, anda a ver a série? Está a gostar da adaptação? Ou não gostou das mudanças feitas até agora? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Temos más notícias! The Witcher pode acabar em breve…

Quando falamos em plataformas como a Netflix, temos de...

Este é o segredo para o Google Maps dar o melhor trajeto

Garantir o melhor trajeto não é uma tarefa fácil,...

Atenção! Como rescindir um contrato com fidelização!

Devido ao aumento de preços há várias pessoas que...

Meta prepara alternativa ao Apple Watch. Mas vale a pena?

O gigante das redes sociais anteriormente conhecido como Facebook...

Windows 12 pode rebentar tudo com o ChatGPT e OpenAI!

Durante o último mês, o ChatGPT da OpenAI tem...