The Expendables 4 é uma realidade. Está a caminho!

Pensava que a saga de filmes “Expendables” tinha metido a reforma? Está muito enganado! À semelhança da mentalidade dos atores do projeto, parar é mesmo morrer, por isso, está na hora de dar as boas vindas a um novo filme, o quarto da série.

The Expendables 4 é uma realidade. Está a caminho!

Portanto, ao que tudo indica, Sylvester Stallone, Jason Statham e a restante equipa, vão mesmo voltar como mercenários ‘elite’ prontos para cumprir missões super arriscadas.

Um regresso que vai contar com algumas adições bastante interessantes à equipa, como 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa. Entretanto, o responsável máximo do projeto é Scott Waugh, que vai aproveitar um guião construido por Spenser Cohen, Max Adams e John Joseph Connolly. A pré-produção já começou, com filmagens programadas já para o fim do verão.

Entretanto, Jason Constantine, presidente de aquisições e co-produção da Lionsgate disse:

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com os nossos amigos da Millennium Media para dar vida a uma nova parte do franchise Expendables. É inegavelmente muito divertido juntar todas estas estrelas, num filme de ação sem limites. O novo filme tem o objetivo de oferecer a maior e mais ‘badass’ aventura de sempre’.”

Caso já não se lembre, o primeiro Expendables foi um projeto da cabeça de Stallone, chegando aos cinemas em 2010. Um filme que contou com muitos nomes históricos de Hollywood, como Mickey Rourke, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, etc… Curiosamente, não foi muito bem recebido pela crítica, nem foi um grande sucesso de bilheteira. Ainda assim, teve direito a duas sequelas em 2012 e 2013, onde tivemos a oportunidade de ver outras estrelas como Chuck Norris, Liam Hemsworth, Jean-Claude Van Damme, Jet Li e Wesley Snipes.

Em suma, depois do anúncio em 2015, parece que está tudo finalmente a andar para a frente. Mas será que faz sentido voltar a apostar na saga, passados tantos anos após o lançamento do terceiro filme?

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!