The Elder Scrolls: Legends chega ao PC com novidades

Foram divulgadas novas informações sobre The Elder Scrolls: Legends pela Bethesda. Entre as novidades, destaque para o lançamento oficial para o PC e o novo update de conteúdo, The Fall of The Dark Brotherhood. Mas já lá vamos.

Após diversos meses em versão beta, testada pela comunidade, e com uma míriade de melhorias, adições e optimizações, The Elder Scrolls: Legends torna-se oficial em PC. Os fãs de jogos de cartas (contem com um por aqui!) que estejam à procura de um desafio com maior profundidade terão em The Elder Scrolls: Legends o seu par ideal. Principalmente se já forem fãs do mundo Elder Scrolls.

Para além deste lançamento, existirá um update de conteúdo – The Fall of The Dark Brotherhood. Em PvE, levará os jogadores de The Elder Scrolls: Legends a encarnar o papel dum agente duplo, contratado para se infiltrar na Dark Brotherhood. O grupo que vos contratou quer destruir a guilda de assassinos. Portanto, as decisões tomadas ao longo do evento terão impacto nas missões que jogarão e no fim da história.

The Fall of the Dark Brotherhood decorre antes dos acontecimentos de The Elder Scrolls V: Skyrim. Este novo conteúdo será repartido em três secções ou mapas, introduzindo mais de 25 missões e 40 novas cartas para o jogo. Ao completar missões dentro da História, conseguirão desbloquear novas cartas disponíveis apenas em The Fall of the Dark Brotherhood – incluindo três novas cartas Lendárias.

Para acederem a este evento, podem comprá-lo dentro de jogo como três mapas individuais ou como bundle. Podem até utilizar o ouro do jogo. Quem comprar esta expansão receberá também a montada Doom Wolf para The Elder Scrolls Online. Garante-nos a Bethesda que este é um primeiro passo para a integração de The Elder Scrolls: Legends The Elder Scrolls Online. Cá estaremos para ver como corre.

Nos entretantos, vamos descarregar The Elder Scrolls: Legends para o nosso ASUS ROG G20AJ, cedido pelo nosso parceiro ASUS para as análises em PC. Em breve vos damos notícias da análise deste jogo.

 

The Elder Scrolls
O nosso ASUS ROG G20 que utilizamos para testes gentilmente cedido pela ASUS Portugal

Para quem não quiser esperar pela análise – o jogo é gratuito e podem descarregá-lo a partir deste link.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Carlos Duarte
Fanático de tecnologia e gaming, tanto móvel como em desktop. Trabalha há anos no sector e vibra com cada lançamento. Para entrar em contacto: carlos.duarte@leak.pt ou @CarlosATwittar

Leia também

pub