The Conjuring 3: A Obra do Diabo mistura ficção e vida real!

Já são conhecidas novos fotos do filme The Conjuring: The Devil Made Me Do It, ou em português The Conjuring 3: A Obra do Diabo. Elas revelam que desta vez os investigadores do paranormal Ed e Lorraine Warren vão enfrentar um tipo de perigo diferente.

The Conjuring 3: A Obra do Diabo mistura ficção e vida real!

O terceiro filme da saga The Conjuring é o primeiro não dirigido por James Wan. Assim em vez disso, temos no seu lugar Michael Chaves bem conhecido pelo filme A Maldição da Mulher Que Chora. Já Wan ficou com o papel de produtor e co-writer.

Entretanto nas palavras do realizador, o objetivo desta vez foi fazer-se algo diferente. Basicamente começar uma nova década para os Warrens. Uma novo capítulo onde serão introduzidos novos temas, ideias e onde se leva as personagens a sítios onde nunca foram disse ele à IGN.

The Conjuring 3

Ao contrário dos antecessores, The Conjuring 3: A Obra do Diabo não é propriamente um filme de casas assombradas. Assim foca-se no julgamento do assassino Arne Cheyenne Johnson, um homem que afirmava que tinha sido possuído pelo demónio e por esse motivo matou o seu senhorio. Esta foi a primeira vez na história em que alguém alegou possessão demoníaca para se defender.

Para tornar tudo ainda mais interessante o realizador afirma que os Warrens terão um inimigo muito poderoso. E não será algo do género de Annabelle. É algo muito diferente e que vai tornar este filme imperdível.

Michael Chaves dirige o filme The Conjuring 3: A Obra do Diabo e conta com Patrick Wilson, Vera Farmiga, Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard nos papéis principais. Vai estrar nos cinemas e também no HBO Max.

De facto, este filme parece ter todos os ingredientes para prender as pessoas ao ecrã. Resta agora saber como é que os fãs desta saga vão reagir uma vez que estão mais habituados a outros tipos de histórias. No entanto, parece-me que juntar ficção com vida real foi uma excelente aposta.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados