Teve problemas com o seu relógio Huawei no ano novo? Já está resolvido!


Por em

Teve problemas com o seu relógio Huawei no ano novo? Já está resolvido! – Segundo vários estudos de mercado, o mundo dos wearables cresceu de forma impressionante em 2019. Estamos a falar de uma subida de 65% apenas no terceiro trimestre do ano.

Caso não saiba, neste período de tempo ‘voaram’ das prateleiras 45 milhões de unidades de pulseiras fitness, gadgets de monitorização de fitness bem como os velhos e bons smartwatches.



Um mercado onde a Xiaomi lidera! Muito graças ao sucesso das suas Mi Band 4 e 5 que continuam a fazer a delícia dos fãs do mundo de wearables. Isto já para não falar dos Amazfit GTR e GTS, que em 2019 conseguiram juntar um design de topo a um leque de funcionalidades muito interessante… Por um preço super apelativo para o consumidor.

Dito isto, as grandes rivais da Xiaomi são a Apple com o seu Apple Watch e Huawei com os seus recentes Watch GT 1 e 2. Ao fim ao cabo, enquanto a Xiaomi tem 74% do mercado global de wearables, a Apple conta com 15% e a Huawei com 13%.

Contudo, parece que os utilizadores de smartwatches Huawei tiveram um início de 2020 um bocado estranho!

Huawei Watch

Afinal de contas, foram muitas as queixas de consumidores a afirmar que os seus relógios e pulseiras estavam a monitorizar o sono, mas que por alguma razão desconhecida não conseguiam enviar os dados para a aplicação Huawei Health.

Desde dia 2 de Janeiro que os dados de monitorização sono dos relógios Huawei estão impossibilitados de entrar na app Huawei Health

Entretanto, a gigante Chinesa rapidamente meteu as mãos ao trabalho, prometendo uma solução rápida para o problema.

Mas como é hábito da gigante Chinesa, rapidamente foi prometido uma correção! Aliás, foi lançada uma nova pequena atualização para a aplicação Health, que supostamente deverá resolver o problema (versão 10.0.2.319 ou 10.0.2.519).

Vários utilizadores afirmam que a atualização não só corrigiu a sincronização, como também foi capaz de recuperar todos os dias em falta.


Teve problemas com o seu relógio Huawei no ano novo? Já está resolvido! -Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Quais foram os jogos mais lucrativos de 2019? Fortnite está em queda!?

É fã das motos BMW? Vai ter de esperar pela primeira versão elétrica!

Seguinte