Revelado o primeiro teste ao Samsung Galaxy Note 9!

Ainda hoje falámos do facto do Samsung Galaxy Note 9 vir com uma bateria de maiores dimensões comparativamente ao antecessor e eis que agora nos chegam os primeiros testes de desempenho a este equipamento. Agora que a grande maioria dos topos de gama já foram apresentados, todas as atenções e rumores viram-se sem dúvida para a futura coqueluche da Samsung.

O Galaxy Note 9 que surgiu nos testes de desempenho do Geekbench com o nome de código SM-N960U é a versão americana uma vez que integra um processador Qualcomm. Ao nível do sistema operativo corre o Android 8.0. Lembramos que a versão europeia virá com o chipset Exynos 9810.

O teste revela ainda que este equipamento vem com 6GB de memória. No teste single-core este equipamento conseguiu 2190 pontos, que passaram a 8806 no multi-core.

Este dispositivo deverá integrar um ecrã S-AMOLED de 6,3 polegadas com o mesmo tamanho e a proporção que o antecessor. Em paralelo, deverá integrar uma configuração de câmara dupla melhorada na parte traseira.

Apesar de não existirem confirmações oficiais por parte da Samsung, o Galaxy Note 9 deverá ser lançado em meados de Agosto.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também