Inicio Android Teste do Huawei Nova 5i no AnTuTu revela mais especificações!

Teste do Huawei Nova 5i no AnTuTu revela mais especificações!

O Huawei Nova 5i é um smartphone que deve ser lançado em junho juntamente com o Nova 5. Assim, na quinta-feira, o smartphone foi visto com o número de modelo GKL-LX3 no Geekbench. Entretanto, o mesmo número de modelo foi visto em benchmarks no AnTuTu que revelam algumas das suas principais especificações.

Teste do Huawei Nova 5i no AnTuTu revela mais especificações!

O GKL-LX3 está equipado com um ecrã que suporta a resolução Full HD+ de 1080 x 2340 pixéis. Como a lista do Geekbench deixava adivinhar, a listagem do AnTuTu confirmou que ele é alimentado pelo chipset Kirin 710 e 4 GB de RAM. Este dispositivo tem um armazenamento interno de 64 GB. O Android 9 Pie, juntamente com o EMUI 9.1, vem pré-instalado no dispositivo. A pontuação média de benchmarking registada no AnTuTu pelo smartphone é de 131.715 pontos.

Nova 5i

Recentemente, o Nova 5i foi aprovado pela FCC nos EUA e pela NCC em Taiwan. As certificações revelaram que o Nova 5i vai chegar com as opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB. Estes modelos devem integrar 4 GB de RAM. Para armazenamento adicional, estará disponível um slot para cartões microSD.

O Nova 5i será apoiado por uma bateria de 3.900mAh com carga rápida de 10W.

O resto das especificações são fáceis de adivinhar uma vez que este equipamento pode corresponder ao P20 Lite 2019.

Logo à partida destaca-se o ecrã LCD Full HD de 5,84 polegadas e um furo.

Huawei P20 Lite 2019

Entretanto deverão estar disponíveis quatro câmaras traseiras. 

A câmara principal tem um sensor de 24MP com abertura f/1.8, que se alinha com a câmara principal do P30 Lite. Também deve estar presente uma câmara ultra grande angular e outra telefoto.

E no que diz respeito à quarta câmara traseira? Provavelmente, estamos perante um sensor de profundidade ou uma câmera 3D ToF.

A primeira deve ser a mais provável, considerando que se trata de um smartphone de gama média. As câmaras 3D ToF estão normalmente reservadas para smartphones mais caros.

Entretanto, o preço vai variar entre os 280 e os 330 euros. Aparentemente estará disponível em cores azul, vermelho e preto. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Samsung lidera nos smartphones, Xiaomi cresce e Huawei cai

A pandemia de COVID-19 levou a um forte declínio no mercado de smartphones este ano. No entanto, no terceiro trimestre de 2020, começámos a...

Samsung Galaxy Z Fold 3 chega com o mesmo preço do Fold 2!

Há uma semana falou-se que a Samsung tinha confirmado o lançamento do Galaxy Z Fold 3 em Junho de 2021. Depois foi dito que...

Wear OS: tenha muito cuidado com o update do Google Fit!

O último update do Google Fit trouxe uma grande alteração ao nível da interface há algumas semanas. Para além disso, tivemos direito a funcionalidades...

(Promoções Xiaomi) A Cyber Monday já chegou à Mi Store!

É fã de produtos Xiaomi mas não comprou nada durante a 'Black Friday'? Pois bem, tem agora uma segunda oportunidade! Afinal de contas, as...

(Especial) Smartphone novo = câmeras novas? Acabou a inovação?

(Especial) Smartphone novo = câmeras novas? Acabou a inovação? - Se por acaso tem um iPhone Xs ou 11 Pro no bolso, é provável...