Tesla Model Y espeta-se contra carro de polícia. Veja como ficaram!

No melhor pano cai a nódoa e embora a Tesla tenha excelentes veículos, por vezes podem ocorrer falhas. Ora está a ser investigado um novo acidente que ocorreu no Michigan, nos Estados Unidos. Envolve um Tesla Model Y que embateu contra um carro de polícia parado. Isto enquanto estava no modo de piloto automático.

Tesla Model Y espeta-se contra carro de polícia. Veja como ficaram!

Tudo aconteceu quando um agente da autoridade parou para analisar um acidente que envolvia outro veículo que tinha embatido contra um veado. O veículo da polícia estava encostado com as luzes de emergência ligadas. No entanto, isto não foi suficiente para o Tesla se aperceber e embateu com toda a força no veículo.

Tesla Model Y carro

O agente referiu que nem ele nem o ocupante do Tesla de 22 anos sofreram ferimentos. Entretanto foi descoberto que o veículo seguir em modo de piloto automático como refere o site GizChina.

Esta é a segunda colisão numa semana a envolver um veículo da Tesla no estado do Michigan. O primeiro foi bem mais grave já que fez com que um carro embatesse num camião e houve feridos graves.

Tesla Model Y carro

A Tesla está muito bem no mercado, especialmente agora, depois de ter passado algumas dificuldades na altura do lançamento do Model 3. Um carro que foi um caso de “pãezinhos a sair do forno”, onde a fabricante automóvel simplesmente não tinha massa de pão para todos os pedidos.

Dito isto, a gigante Tesla, que caso não saiba, é agora a fabricante automóvel mais valiosa do mercado, à frente da VW. Já conseguiu vender cerca de 500 mil veículos em 2020!

Um número incrível, mas que para a empresa é apenas mais um degrau para ultrapassar. Visto que já existe uma estratégia em ação para aumentar ainda mais estes “rookie numbers”.

Portanto, a Tesla decidiu baixar os preços dos modelos básicos do Model 3 e Model Y. Não são cortes de preço significativos, especialmente quando em comparação a outros cortes de preço do passado.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também