Tesla indecisa volta a subir os preços dos seus carros (Menos Model 3)


Por em

Tesla indecisa volta a subir os preços dos seus carros (Menos Model 3) – Nas últimas semanas, a Tesla anunciou que ia fechar todas as suas lojas… Mas depois voltou atrás! Ao mesmo tempo, anunciou que iria baixar o preço dos seus carros, mas agora parece que vai aumentar, a partir já de Abril.

Afinal de contas, a ideia por detrás do fecho das lojas, era poupar dinheiro! Uma poupança que seria por sua vez, passada ao consumidor

Tesla indecisa

Contudo, após alguns dias de considerações, a Tesla acabou por voltar atrás, anulando todo e qualquer queda de preço que poderia existir nos seus produtos. E assim, num sentido inverso, o preço iria subir 3%.

Agora, Elon Musk utilizou a sua conta no Twitter, para refrescar a memória de todos, que o aumento de preço é uma realidade, e que está prestes a chegar.

Portanto, toda esta indecisão causou algum pânico tanto entre os consumidores, como entre os investidores. O que no fundo, não é muito bom para a imagem da empresa.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!


Hacker descobre uma falha no Tesla e ganha um Model 3

Muitas vezes as empresas recorrem a grupos de hackers para lhes darem uma ajuda nas questões de segurança. De facto, são iniciativas muito recorrentes. Por vezes levam estes ajudantes a ganharem dezenas e as vezes centenas de milhares de dólares quando encontram vulnerabilidades confirmadas.

No último evento dedicado a hackers, o Pwn2Own, a Tesla aumentou a recompensa oferecendo um Model 3 a quem descobriu uma falha importante. De facto alguém descobriu uma falha no Tesla. Assim foi muito bem “calçado” para casa.

Falha foi descoberta por uma equipa de dois elementos

De facto, a Tesla tem um historial bastante positivo no que diz respeito à interacção com a comunidade de hackers.

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.