(Tesla Cybertruck) Versões de topo chegam ao mercado mais cedo!


Por em

Historicamente, a aposta da Tesla sempre foi em fornecer primeiro os seus clientes que reservam os modelos topo de gama dos seus veículos elétricos. Dito isto, no caso da nova Cybertruck a história parece repetir-se… Mas a razão não é a mesma!

Afinal, existem muito mais pré-reservas dos modelos mais caros em relação aos modelos básicos!

Assim sendo, a fabricante vai optar por fornecer primeiro a grande maioria de clientes que reservou a versão topo-de-gama com três motores elétricos. Deixando um pouco de parte todos os clientes que optaram pela versão de entrada com apenas um motor elétrico.

A Cybertruck

Assim, as Cybertruck tri-motor e dual-motor vão ser lançadas antecipadamente, em 2021!

Portanto, como já deve ter percebido, as novas informações são contraditórias às informações originalmente avançadas. Ao fim ao cabo, tudo aponta para que a versão com apenas um único motor elétrico seja apenas adiada para meados de 2022, sendo as versões mais potentes antecipadas para 2021.

Curiosamente, caso não saiba, passados apenas alguns dias após o lançamento da Cybertruck… A Tesla já contava com mais de 146.000 pedidos de pré-reserva!

Foi nessa altura que o CEO da Tesla, Elon Musk, afirmou que 41% dos pedidos são para a versão da carrinha com três motores, 42% para a versão dual-motor e apenas 13% para a versão com um único motor.

Dito isto, tendo estes números como base, a decisão da empresa faz todo o sentido! Aliás, atualmente as pré-reservas já ultrapassam os 250.000 pedidos, algo que terá sido o ponto de viragem para a atual decisão.

Tesla Cybertuck

Será a Tesla capaz de cumprir os prazos de entrega da Cybertruck?

Possivelmente não… Isto porque, em boa verdade, a empresa tem um curioso histórico de atrasos nas entregas. Contudo, ainda estamos a cerca de 2 anos do lançamento da Cybertruck! E se há coisa que a Tesla tem feito até aqui, é melhorado e muito as suas linhas de produção.

No entanto, além de tudo isto, neste momento existem muitas dúvidas se o novo veículo da Tesla conseguirá ou não passar em todas as legislações de segurança devido ao seu design. Afinal, se for necessário alguma mudança neste campo, os atrasos serão enormes!



Dito isto, as reservas não param de aumentar a cada dia que passa. Algo, que poderá ter muito a haver com a performance alucinante desta carrinha 100% elétrica. Afinal de contas, a Cybertruck promete alcançar uns incríveis 800km de autonomia, rebocar 6.350Kg e acelerar dos 0-100km/h em apenas 2.9 segundos.

Em sua, no papel este veículo vai envergonhar não só outras carrinhas atuais no mercado, como também imensos super carros que vão muito provavelmente ficar para trás a comer pó.


Tesla Cybertruck versões de topo chegam ao mercado mais cedo! Ademais, o que pensa sobre isto? Qual das três versões escolheria? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

 

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

GTA V: Casino vai receber novas missões no dia 12 de Dezembro!

OnePlus prepara-se para lançar um Galaxy S11 mais baratinho!

Seguinte