Tesla Cybertruck Cyberbeast: o que tem direito se o comprar!

O Tesla Cybertruck Cyberbeast é o mais caro e o mais bem equipado da gama, à exceção da série limitada Foundation, disponibilizadas aos clientes que quisessem obter o seu veículo mais cedo e estivessem dispostos a pagar cerca de 120 mil Euros. Um deles foi o cofundador do Reddit e marido de Serena Williams, Alexis Ohanian, que está atualmente a conduzir o VIN003. Jay Leno também foi visto a conduzir um, mas afirmou que não era dele.

Tesla Cybertruck Cyberbeast: o que tem direito se o comprar!

A Tesla revelou as especificações do Cyberbeast. Estamos, portanto, a lidar com uma variante de três motores. Os três geram uma potência total de 845 cavalos e um binário impressionante de 13.960 Nm.

Estes são os parâmetros que fazem o Cybertruck Cyberbeast acelerar dos 0 aos 100 em 2,6 segundos com o modo Beast ativado, a caminho de uma velocidade máxima de 209 km/h.

Tesla Cybertruck Cyberbeast

A energia armazena-se num conjunto de baterias de iões de lítio com uma capacidade de 123 kWh, que se encontra na parte da frente da plataforma de carga contra a parte de trás da cabina. O conjunto fornece ao veículo uma autonomia EPA estimada de 515 quilómetros ou 708 quilómetros com a configuração do extensor de autonomia.

São necessários 15 minutos para que a bateria carregue o suficiente para uma viagem de 206 quilómetros, uma vez ligada a um supercharger da Tesla.

Este veículo elétrico tem uma capacidade de reboque de 4.990 quilogramas.

Possui jantes de 20 polegadas e é realmente muito rápido. O Cyberbeast é a variante que derrotou o Porsche 911 no arranque enquanto rebocava outro Porsche 911.

O preço do Tesla Cybertruck Cyberbeast começa nos 100 mil Euros sem impostos. Quem quiser reservar a variante tem que pagar um depósito a rondar os 250 Euros. Assim que a Tesla receber o pedido de reserva, o cliente será convidado a configurar o veículo quando possível.

As coisas mudaram muito desde 2019, quando o Cybetruck de topo de gama foi estimado em 69 mil Euros. Nessa altura aqueles que queriam reservar o VE tinham que pagar um depósito de 100 Euros.

Considerando os regulamentos relativos à segurança dos peões na Europa, bem como o registo de automóveis de passageiros, o veículo pode nem sequer chegar ao nosso continente. O Cybertruck Cyberbeast, com três motores e uma bateria de grandes dimensões, pesa cerca de 3 toneladas. Por conseguinte, é simplesmente demasiado pesado para se conduzir com uma carta de condução normal na Europa.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.