Tesla CyberTruck – A apresentação acabou por não correr muito bem!


Por em

Elon Musk subiu ontem ao palco para apresentar a nova carrinha totalmente elétrica Tesla CyberTruck. No entanto, apesar do seu aspeto ultra futurístico, e panóplia de funcionalidades inovadoras… Parece que algo não correu muito bem, nomeadamente o novo ‘Armor Glass’ que de armadura tem muito pouco.

Durante a apresentação, Elon chamou um colaborador ao palco para literalmente atirar uma esfera de metal aos vidros da nova carrinha elétrica, de forma a demonstrar que os vidros são resistentes ao impacto. Spoiler Alert: Os vidros ‘Armor Glass’ da Tesla CyberTruck não são resistentes ao impacto.



A apresentação do Tesla CyberTruck não correu muito bem! Como pode ver pela imagem em baixo

elon Musk

Portanto, além do design estranho do novo veículo elétrico da Tesla que em boa verdade está neste momento a passar pelas brasas da Internet. Parece que a demonstração falhou noutro ponto chave. Afinal de contas, é visível pela expressão de Elon Musk que cabeças vão rolar no escritório assim que ele voltar.

Muito resumidamente, fazer um ‘live test’ foi uma ideia terrível que resultou em muito vidro partido. (Ora veja -> Link Aqui)

Se não tiver a oportunidade de ver o vídeo, fique a saber que a pequena esfera de metal destruiu ambos os vidros que estavam a ser testados. O que pelos vistos foi um resultado completamente inesperado… Ou pelo menos uma jogada de marketing péssima do departamento da Tesla.

Um dos exemplos de gozo na Internet

A reacção de Elon Musk foi bastante engraçada, visto que disse logo “Oh my f**king God…” seguido da frase “talvez tenha sido um lançamento demasiado forte”, o que claro está não são as palavras que alguém esperaria num evento de apresentação como este.

Felizmente para a empresa, o público acabou por achar piada a toda a situação, enquanto o CEO prometeu que iriam trabalhar arduamente na resolução do aparente problema.

Em boa verdade, estamos a falar de um veículo de pré-produção, por isso é normal estas coisas acontecerem. Ninguém duvida da capacidade da Tesla de criar um vidro realmente resistente a impacto. O real problema foi que o teste foi feito logo no início da apresentação… Ou seja, Musk teve de passar muitos e longos minutos a falar da CyberTruck enquanto esta tinha dois vidros claramente destruídos atrás de si.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

A Samsung ainda não atirou a toalha ao chão em 2019!

(Especial) Sistema de ‘Start-Stop’ deixou de funcionar? Saiba as razões!

Seguinte