Tesla – Carregamentos gratuitos ‘Supercharger’ estão de Volta?

um Tesla

A Tesla anda numa altura estranha, aparentemente não se passa nada de especial com as finanças da empresa… No entanto, é inegável que têm chegado às notícias, algumas informações no mínimo alarmantes.

Foi o anúncio de fecho de todas as lojas físicas, adotando uma estratégia de ‘e-Commerce’, que posteriormente foi cancelada, não se percebe bem porquê! Além disso, os preços dos seus veículos também parece mudar, um pouco ao sabor do vento, sem qualquer tipo de lógica aparente.

Pois bem, curiosamente, além dos preços dos veículos, parece que o preço dos carregamentos também vai mudar num futuro muito próximo! Tudo para conseguir um aumento no número de vendas.

Caso não saiba, a Tesla terminou com os carregamentos gratuitos Supercharger, para as novas compras, em Setembro… No entanto, parece que foi um pouco repentino, visto que Elon Musk, tenciona voltar a implementar essa benesse.

Apesar de ainda não ser algo oficial, a fonte afirma que o anúncio está para breve!

Claro que vai ser apenas uma campanha, e pelos vistos, vai ficar disponível apenas para quem comprar um veiculo Tesla nos últimos meses deste trimestre.

Apesar de tudo isto, a Tesla até parece estar a safar-se bem no mercado. Com vários especialistas à espera que a empresa consiga obter lucros palpáveis, assim que os novos modelos chegarem ao mercado. (Isto, se a Tesla conseguir cumprir o prometido, claro está…)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!


Afinal a Tesla não vai fechar lojas… Mas vai aumentar os preços!

A Tesla parece ter voltado atrás na sua decisão, de mudar para um model ‘Online Only‘. No entanto, para manter as suas lojas abertas, a empresa vai aumentar o preço dos seus veículos, cerca de 3%, em todo o mundo, no dia 18 de Março! Isto, à exceção do Model 3 de 35.000$.

Os modelos mais caros do Model 3, bem como o Model X e Model X, vão sofrer um aumento de preço!

Leia o resto do artigo aqui.