Tesla a 25 mil euros? Pode ser uma mudança de paradigma!

Durante muitos anos, vimos uma Tesla muito focada nas gamas mais altas, isto mesmo no Model 3 e Model Y, que apesar de significativamente mais baratos, ainda estão bastante longe daquilo que é um automóvel elétrico acessível.

Mas, com o aumento da concorrência, de forma honestamente estrondosa, a Tesla sabe que se tem de voltar a reinventar, ao lançar outro tipo de veículos elétricos. Sim, como já deve ter percebido, o Tesla Low Cost voltou a aparecer em cima da mesa da gigante Norte-Americana. É uma prioridade!

Tesla a 25 mil euros? Pode ser uma mudança de paradigma!

Portanto, Elon Musk veio a público falar sobre o futuro da Tesla, mais concretamente dos próximos veículos a serem lançados, com o CEO da gigante Automóvel a voltar a apontar todas as suas armas para um veículo elétrico realmente amigo da carteira.

Ou seja, estamos assim a falar de um veículo elétrico mais compacto que o Model 3, e claro, capaz de chegar ao mercado a metade do preço deste, ou do Model Y. Ao mesmo tempo, os níveis de produção teriam de ser superiores, a todos os automóveis atualmente em produção, pela Tesla, combinados.

Claro que ainda não fazemos ideia de uma data de lançamento, mas foi o próprio Elon Musk, que em 2020 afirmou que um carro deste tipo estaria a 3 anos de distância. Será que podemos apontar para 2023, ou pelo menos 2024?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Com expetativas altas relativamente a esta aposta da Tesla? É o que faz falta no mundo da mobilidade elétrica? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados