Os filmes da Netflix têm surpreendido cada vez mais, devido às suas histórias bastante boas e bem trabalhadas. No entanto, por vezes o retrato da realidade poderá ser um bocadinho perigoso, quando estamos perante uma situação que ainda decorre nos dias de hoje. Como é por exemplo o caso da tensão no Iraque entre os terroristas e as forças de intervenção americanas como a SWAT.
Dito isto, o projeto da Netflix em questão é nada mais nada menos que Mossul. Onde quase todo o elenco tem recebido ameaças de morte devido a uma cena onde se vê uma equipa da SWAT a caçar membros do estado islâmico. Algo que não agradou nada a estes terroristas que agora pedem explicações à força.
Fast and Furious 9: “The Rock” ficou de fora porquê?
Terroristas ameaçam elenco de filme da Netflix! A situação é grave
Portanto, tanto o elenco como a equipa de produção deste filme da Netflix estão neste momento a ser ameaçados por terroristas. Com frases do tipo “nós já sabemos quem és e o melhor é andares na rua com cuidado”, “nós sabemos onde moras e vamos buscar-te”. Fazendo com que a maioria dos atores estejam neste momento cheios de medo e assustados com a situação.
Dito isto, um dos produtores do filme afirma já ter tido uma pequena ideia de que isto poderia acontecer caso o filme se tornasse um sucesso. E como tal, tudo acabou mantido em segredo quando gravaram algumas filmagens em Marrocos. Uma vez que pediram a autorização para filmar, mas deram um nome e enredo diferentes para não haver problemas com perseguições.
Em suma, para já Mossul continua disponível para ser visto na Netflix e os atores encontram-se aparentemente bem e em segurança longe dos terroristas. Portanto, se realmente tem curiosidade em ver como está este projeto, acredite em mim. Está verdadeiramente brutal.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!