Inicio Android TENAA deixa escapar dois telemóveis HiSense para a Internet

TENAA deixa escapar dois telemóveis HiSense para a Internet

A Hisense anunciou há poucos dias que tem um evento marcado para o dia 1 de novembro. O cartaz do evento revela a apresentação de um novo telemóvel com a monocelha em forma de gota de água. No entanto, há uma hipótese que nesse dia seja apresentado mais do que um equipamento. É que apareceram na TENAA dois novos telemóveis que podem fazer parte da festa.

Este dispositivos surgem listados como o Hisense HLTE311T e Hisense HLTE213T. Ambos têm grandes ecrãs e grandes baterias.

Hisense HLTE311T

O Hisense HLTE311T tem um ecrã de 6,18 polegadas com resolução de 1080 x 2246 pixeis. É alimentado por um processador octa-core que opera a 1.8GHz e estará disponível em duas variantes. Uma terá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento e o outro terá 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A TENAA afirma que haverá a possibilidade de se expandir o armazenamento através de um slot para cartões MicroSD (128GB max).

O dispositivo tem uma única câmara frontal de 8MP e uma configuração de câmera dupla de 13MP + 2MP na parte traseira. As imagens fornecidas revelam que as câmaras traseiras estão dispostas verticalmente e se encontram no lado esquerdo do telefone. Eles também revelam que neste dispositivo não está presente um leitor de impressões digitais.

O Hisense HLTE311T vem com uma bateria de 3.900mAh. Pesa 170 gramas, mede 154,75 x 74,9 x 8 milímetros e estará disponível em Champagne Gold. No entanto, as imagens mostram que apenas o quadro é dourado, enquanto o resto do corpo é preto. Há também um botão à esquerda, abaixo da bandeja do SIM, cuja função é desconhecida.

Hisense HLTE213T

O Hisense HLTE213T partilha um design semelhante ao HLTE213T, mas com menos funcionalidades. Tem um ecrã de 6,217 polegadas ligeiramente maior, mas com uma resolução menor que se fica pelos 720 x 1520 pixéis. Também é alimentado por um processador octa-core de 1,8 GHz, mas que pode ter um chipset diferente.

Ao nível da memória destacam-se os 4 GB de RAM. Importa salientar ainda os 64 GB ou 128 GB de armazenamento. A câmara de 13MP fica na parte traseira. Destaca-se ainda a câmara de 8MP para selfies.

Este dispositivo executa o Android 8.1 e vem com uma bateria muito maior de 4.400mAh. Ao nível das cores vem também em preto com uma moldura Champagne Gold e tem o mesmo botão desconhecido à esquerda do telefone. Pesa 169,8 gramas e mede 156,62 x 75,38 x 8,29 milímetros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Samsung Galaxy A02: quanto vale o novo smartphone económico?

Ainda ontem dizia que a Samsung fez um excelente trabalho com os smartphones Galaxy das gamas A e M. Isto a propósito de uma...

Xiaomi prepara Mi 10T Lite e já sabemos a capacidade da bateria!

A Xiaomi deve apresentar em breve os smartphones Mi 10T e Mi 10T Pro. Aparentemente, o Xiaomi Mi 10T Lite deve-se juntar mais tarde....

iPhone 12 Pro: conheça as novas opções de cor!

Os smartphones vermelhos no mundo da Apple não são nada de novo. Já os vimos no iPhone XR, no iPhone 11 e até no...

AMD Ryzen 5900X: 12c/24t para meter a Intel no bolso?

Como dissemos nos últimos dias, tudo indica que a AMD irá apostar numa gama de novos processadores denominada de Ryzen 5000. Ou seja, a...

Intel ou AMD: Qual é o melhor CPU para as novas RTX 30?

Com a chegada das novas placas gráficas, temos muito boa gente a pensar fazer um upgrade sério ao seu PC, ou quem sabe, montar...