Inicio Apple Tem um iPhone 11, 11 Pro ou 11 Pro Max? Prepare-se para...

Tem um iPhone 11, 11 Pro ou 11 Pro Max? Prepare-se para o desafio!

A Apple tem estado a convocar todos os utilizadores dos iPhones 11, iPhone 11 Pro e ainda iPhone 11 Pro Max para um grande desafio fotográfico. Isto porque, se bem se lembra, este fabricante fez um grande alarido à volta do modo nocturno quando o mesmo foi lançado para o iPhone. E agora, parece que esta é a altura perfeita para dar continuidade a essa iniciativa.

Assim, se possui um destes modelos de iPhone acima descritos, tente tirar a sua melhor foto no modo nocturno. Depois envie de imediato para Apple, para ter a grande oportunidade de poder aparecer no Site da empresa, na Apple Store ou até mesmo no Instagram oficial.

O desafio parece bastante tentador mas… O que é que é preciso para nos inscrever-nos? 

iPhone 11 desafio

Existem várias formas dos utilizadores participarem neste desafio, e se por acaso estava preocupado por ter de fazer algum tipo de inscrição… Tenha calma, porque não é preciso nada disso.

Assim, partilhe as suas melhores fotos tiradas com o modo nocturno directamente no seu Instagram ou Twitter, utilizando as tags #ShotoniPhone e ainda #NightmodeChallenge. No entanto, se por acaso não tem nenhuma desta redes sociais, existe ainda a opção de poder enviar a sua foto por email para shotoniphone@apple.com.

As fotos poderão ser tiradas directamente a partir da câmera do iPhone e mais tarde editadas pelas ferramentas que a Apple disponibiliza. Ou se preferir, poderá ainda editá-las através de uma outra aplicação de terceiros.

O concurso ficará disponível entre os dias 8 de Janeiro e 29 de Janeiro, e existem algumas regras que devem ser cumpridas. Nomeadamente, ter mais de 18 anos para participar no concurso esclarecendo de imediato que os funcionários da Apple e a sua família directa não podem participar.

iPhone 11 desafio


Já sabemos como vai ser o iPhone 9… Ainda o quer?


Em suma, esta é de facto uma grande oportunidade que certamente não irá querer perder. Afinal de contas, quem é a pessoa que não deseja aparecer no site oficial da Apple ou até mesmo no Instagram? Seria de facto fantástico.

Gostou do que leu? O que acha deste desafio da Apple a envolver o iPhone 11? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Especial) A Apple não abandona a porta Lightning… Porquê?

Como deve saber, os novos iPhone 12 não trazem carregador nem auriculares na caixa. Uma tendência que começou um mês antes com os mais...

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...