Tem um Huawei P9? Abra as portas para o Android Oreo!

No início do ano, a Huawei divulgou uma lista de dispositivos que serão atualizados para o EMUI 8.0. Nessa altura, os topos de gama Huawei P9 e P9 Plus de 2016 também foram incluídos. Agora saibam que a atualização está a caminho!

Esta informação vem do responsável de produtos da Huawei que confirmou a atualização no fórum oficial. A atualização vai trazer o Android 8.0 Oreo a estes equipamentos e deverá ser a última atualização importante que eles recebem.

Lembramos que quando o Huawei P9 e o Huawei P9 Plus foram lançados em abril de 2016, eles executavam o Android 6.0 Marshmallow. Mais tarde, receberam a atualização para o Nougat.

O Huawei P9 e P9 Plus foram os primeiros equipamentos da Huawei a usar lentes desenvolvidas em parceria com a Leica. Apesar deste equipamento já ter dois anos, continua a ser considerado um dispositivo de topo.

O EMUI 8 será certamente uma lufada de ar fresco para o P9, sendo que os utilizadores passarão a ter, por exemplo, um melhor sistema de gestão de recursos.

O Huawei P9 disponibiliza um ecrã IPS de 5.2″ FHD enquanto o P9 Plus integra um painel Super AMOLED 3D de 5.5″ FHD. Ambos são alimentados pelo chipset Kirin 955 com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível. O P9 também está disponível numa variante com 3 GB de RAM e 32G de capacidade de armazenamento.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário