Tem estes smartphones Samsung? Esfregue as mãos de contente!

A próxima grande atualização do Android da Samsung, One UI 6.1, estreou-se na gama Galaxy S24 no mês passado. No entanto, agora, está a preparar-se para chegar a mais dispositivos Galaxy. Assim se tem estes smartphones Samsung esfregue mesmo as mãos de contente.

Tem estes smartphones Samsung? Esfregue as mãos de contente!

A Samsung confirmou que o One UI 6.1 começará a ser lançado no “final de março” para alguns dispositivos Galaxy lançados em 2023. Esses dispositivos receberão não apenas as novas funções de One UI 6.1, mas também o sistema de inteligência artificial, Galaxy AI, da Samsung.

Smartphones Samsung invisível

Os dispositivos que receberão a atualização no próximo mês incluem:

Mas será que estes dispositivos vão ter acesso a tudo o que está no Galaxy AI? Ao que parece, sim!

A Samsung afirma que as novas funcionalidades de IA que vão chegar a estes dispositivos Galaxy mais antigos incluem o Circulo para pesquisar. O impressionante Live Translate para chamadas telefónicas também chegará a outros dispositivos, assim como o Interpreter, que é usado para conversas pessoais.

- Advertisement -

No teclado da Samsung, o Chat Assist estará disponível com as suas funções de tradução, tom e gramática. Da mesma forma, o Samsung Notes terá o Note Assist com resumos, traduções e muito mais nestes dispositivos mais antigos.

Na aplicação Galeria, o Generative Edit utilizará IA generativa para ajudar nas edições avançadas de fotografias, enquanto o Edit Suggestions e o Instant Slow-Mo também serão suportados nestes dispositivos Galaxy mais antigos. Também estarão disponíveis wallpapers com IA.

O browser Samsung Internet também irá receber o “Browsing Assist” para resumir artigos noticiosos. Esta funcionalidade também passou despercebida durante o anúncio do Galaxy S24 da Samsung, por isso é bom ver que se vai expandir.

Quanto ao lançamento, a Samsung diz que essas atualizações chegam partir do “final de março”, mas não há uma data específica anexada. Mais do que provavelmente, eles chegarão com a respectiva atualização de segurança de março de 2024 de cada dispositivo, mas teremos que esperar para ver.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.