Tem o FIFA 18? Então vai receber grátis o FIFA World Cup Russia

Se têm o FIFA 18 vão poder deitar a mão, sem qualquer custo, ao FIFA World Cup Russia 2018. Esta atualização que vai estar disponível a partir de 29 de Maio vai instalar todos os elementos oficiais do mundial que inclui equipas autênticas, estádios, kits, badges, a bola oficial do jogo e o troféu original. Esta atualização vai estar disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

A atualização de FIFA World Cup Russia 2018 vai permitir aos jogadores escolher um dos 32 países qualificados para viverem o sonho de FIFA World Cup e escreverem a sua própria história, desde a fase de grupos até à grande final em Moscovo, nos modos Online Friendlies e Online Tournament. É ainda possível utilizarem a opção Custom Tournament para selecionarem uma equipa nacional licenciada em FIFA 18 de forma a criarem um torneio exclusivo com países não qualificados como Itália, Chile, EUA, entre outros.

Esta atualização inclui os 12 estádios da Rússia, ambientes autênticos e banners de seleções nacionais.

Importa salientar que o FIFA World Cup 2018 será lançado também para FIFA Mobile por tempo limitado, tendo início a 6 de junho. Mais informações aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também