Tem FIFA 21 na PS4? Não poderá transferir o progresso para a PS5!

FIFA 21 foi lançado muito recentemente. Quem já possui o jogo de certeza que o comprou para jogar nas consolas da atual geração. Ou seja, PS4 e Xbox One. Contudo, a EA acabou por revelar algo bastante interessante e triste ao mesmo tempo, que provavelmente o faria pensar duas vezes antes de comprar o jogo. É que apesar da atualização de uma geração para a outra ser completamente gratuita. Parece que o seu progresso no FIFA 21 na PS4 não será transferível para a PS5. Ou seja, terá de começar tudo de novo.

Dito isto, este anuncio por parte do estúdio está a provocar algum mau estar entre os jogadores. Que afirmam estar a jogar FIFA 21 na PS4 literalmente para nada (pelo menos aqueles que já reservaram a PS5). No entanto, a EA decidiu explicar a todos o porquê de ter feito isto. E promete ser para o bem dos jogadores.


A PS5 permite mesmo meter um SSD extra! Mas não vai ser barato!


Tem FIFA 21 na PS4? Não poderá transferir o progresso para a PS5!

FIFA 21 PS5

Portanto, para começar é importante frisar o facto de que nem todos os modos do jogo serão afetados. Sendo que o progresso nos modos Ultimate Team e VOLTA poderão ser transferidos da PS4 para a PS5. Contudo, se por acaso é daquele jogadores que liga mais ao modo carreira, temporadas cooperativas Online e até mesmo Pro Clubs. Então você sim… Será afetado por isto!

Mas eis o que disse a EA sobre este assunto:

“Tendo em conta todos os desenvolvimentos que fizemos em FIFA 21, devido ao facto do jogo chegar mesmo à PS5. Fez com que tivéssemos que abdicar de algumas coisas. Entre as quais a transferência do progresso em alguns modos de uma consola para a outra. Assim, apenas os modos VOLTA e Ultimate Team terão os progressos transferíveis. Até porque são os mais jogados neste momento.”

FIFA 21 PS5

Em suma, acaba por ser um bocado chata toda esta situação. No entanto, o pensamento tem que estar focado nas melhorias que a EA fez no jogo. Para que os jogadores tenham a melhor experiência possível na nova geração.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

pub