Teleobjetiva A035 da Tamron disponível em Portugal em dezembro

29110
0
Share:

A Robisa vai disponibilizar em Portugal no mês de dezembro, a nova teleobjetiva ultra zoom 100-400mm F/4.5-6.3 Di VC USD (Modelo A035) da Tamron.

Revelada em setembro deste ano, esta teleobjetiva da empresa nipónica foi concebida para câmaras DSLR de 35 mm com enquadramento total, adotando um design ótico avançado de 3 lentes de Baixa dispersão, feitas de vidro especializado e um revestimento eBAND que oferece um maior desempenho antirreflexo. Certas áreas da objetiva são feitas de magnésio, tornando o modelo A035 o mais leve da sua classe, com apenas 1,115 gramas.

O peso, porém, não descura a capacidade: a objetiva tem uma distância mínima de focagem de 1,5 m e taxa de ampliação de 1:3,6.

Dotado do novo sistema Dual MPU, presente nas mais recentes objetivas da Tamron, o modelo A035 obtém um desempenho de Autofoco rápido e preciso, assim como efeitos VC (Compensação de Vibração) admiravelmente consistente. Um tripé Arca Swiss, disponível como acessório opcional, pode ser usado, permitindo a um fotógrafo registar imagens nas mais variadas situações, inclusive a escuridão que precede o nascer do dia. A construção da objetiva, resistente à humidade e com um revestimento de fluorite, asseguram a integridade da objetiva em vários contextos, como o da fotografia ao ar livre.

O modelo A035 é compatível com teleconversores que reforçam a sua ampliação, multiplicando a distância focal, e com a TAP-in Console da Tamron, que proporciona a personalização da objetiva para ajustar o foco, limite da distância de foco, e mecanismo VC, alargando assim substancialmente as possibilidades desta objetiva.

Os modelos compatíveis com Canon e Nikon da teleobjetiva ultra zoom 100-400mm F/4.5-6.3 Di VC USD (Modelo A035) da Tamron serão lançados em dezembro deste ano em Portugal pela Robisa.

Share:

Dê a sua opinião