Telemóveis dobráveis? A Oppo quer dominar com os ‘deslizantes’!


A Oppo anda a apostar forte e feio no mundo dos smartphones, naquilo que em boa verdade parece um aproveitamento do estado atual da Huawei, para basicamente lhe ‘roubar’ o lugar.

Contudo, esta aposta não está a ser feita apenas no mercado convencional, visto que a gigante Chinesa também anda a apostar forte e designs fora do comum, naquilo que parece ser uma tentativa de fugir à aposta ‘dobrável’ da Samsung, para dominar o mundo dos telemóveis ‘deslizáveis’.



Telemóveis dobráveis? A Oppo quer dominar com os ‘deslizantes’!

deslizantes'

A Oppo tem apostado muito no mundo dos smartphones, ao apresentar aparelhos muito diferentes do que é habitual. Estamos a falar de aparelhos que metem os consumidores a pensar, se não faria mesmo sentido mudar algumas das coisas que são basicamente ‘standard’ neste mundo, e ainda bem que assim é.

Dito isto, a Oppo voltou a mostrar algo ‘fora da caixa’, um aparelho que parece ser a resposta da marca à forte aposta da Samsung no mundo dos dobráveis. Afinal de contas, em comparação ao que temos no mercado atual, este aparelho vai obviamente conseguir captar muitas das atenções.

Em suma, na China International Industrial Design Expo, a OPPO revelou o seu novo “slide-phone”. Um aparelho feito numa parceria com a Nendo que consiste num aparelho que é capaz de se adaptar a qualquer situação, revelando mais ecrã caso exista essa necessidade.

Estamos a falar de um smartphone com um ecrã de 7”, mas que não tem de estar ‘sempre cá fora’.

Como é óbvio, isto é apenas um conceito, por isso, não me parece que o lançamento esteja para breve. Ainda assim, tendo em conta a posta e investimento que a marca está a fazer… Não me admirava nada que existisse um produto deste género nas prateleiras já no próximo ano.

Em suma, as fabricantes estão à procura da “next big thing”! Será isto?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!