Telegram Desktop recebe update que adiciona novidades!

O Telegram Desktop teve direito a um novo update no Windows 10 que leva esta versão para a 8.0. Ou seja, tal como aconteceu nos dispositivos móveis. Dito isto, agora podemos ver o número de comentários não lidos quando abrimos as reações num chat e ainda a possibilidade de partilharmos o nosso ecrã com um número ilimitado de assistentes. Para além disso, quem dizer o update para a nova versão vai poder mostrar ou esconder o nome original. Entretanto outra das novidades é a possibilidade de se poder esconder ou mostrar as legendas nas mensagens multimédia.

Telegram Desktop recebe update que adiciona novidades!

É possível descarregar a nova versão do Telegram Desktop a partir desta ligação.

Entretanto e à semelhança da versão para computadores, também a app para dispositivos móveis recebeu muitas funções. O envio de stickers e emojis de forma mais rápida, uma melhor navegação pelos diferentes canais, aumento dos participantes nos diretos e vídeos chamadas em grupo e outras funções a que pode deitar a mão agora mesmo.

Agora é fácil descobrir-se os stickers que estão na moda

Os stickers foram sem dúvida uma das apostas na nova versão. Agora temos uma secção que nos revela o que está na moda. Assim podemos ver rapidamente o que as outras pessoas procuram e descarregar. Dito de outro modo, mesmo que seja a primeira vez que vão utilizar o Telegram, vão logo ter direito aos melhores packs.

Telegram Desktop

Para além disso a barra de sugestões é agora expansível. Assim podemos ver da melhor forma os thumbnails. Mas há outra questão interessante. Imaginemos que a pessoa com quem estamos a falar está a demorar tempo a responder porque está a escolher um sticker? Agora recebemos essa informação.

Telegram Desktop

Preferem emojis? Também há novidades!

A equipa do Telegram deu vida a mais 21 emojis para usarmos nas nossas conversas. Neste momento já temos muitos por onde escolher, já que esta plataforma se tem dedicado a isto há muito tempo.

Telegram Desktop

No caso dos canais também é muito mais fácil navegar por tudo o que está disponível. Tudo porque já não é preciso andarmos para a frente e para trás para ficarmos a saber tudo o que se passou. Assim com um simples Swipe conseguimos passar para o próximo canal.

Entretanto quem aposta muito no reencaminhamento de mensagens também tem direito a novidades. Dito isto, pode pré-visualizar o que vai encaminhar e ver como tudo será recebido.

Por fim, destaca-se o aumento nos participantes nas chamadas em grupo e nos diretos.

A nova versão já está disponível na Play Store. Pode descarregar aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Edge 95: a última build já está disponível! Descarregue já

A Microsoft lançou hoje a build final do Edge 95 no canal Dev. Esta é a última versão antes do novo Edge estar disponível...

Galaxy S22: reveladas as novas cores e há uma surpresa!

A Samsung sabe que os olhos também comem e como tal aposta muito no design dos seus smartphones e inclusivamente nas cores. Ora o...

Placas gráficas novas em 2021? RTX 3080 Super já apareceu!

Na opinião de muitos especialistas, faz ZERO sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando a atual continua tão rara e tão cara....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!