Ligue-se a nós

Jogos

Tekken 7 recebe nova personagem de Fatal Fury

Carlos Duarte

Publicado a

Os fãs de Tekken têm uma novidade das boas: a nova personagem desbloqueável de Tekken 7 é Geese Howard. Quem? Para os que são pouco versados nos jogos de luta de arcada, a dúvida é natural. Afinal, Geese está para a franquia Fatal Fury, da SNK, como M.Bison está para Street Fighter.

Contudo, Geese é uma personagem cuja primeira aparição foi no primeiro Fatal Fury, em 1991. Fazendo as contas, já tem 26 anos, o que o torna mais sénior que a maior parte das personagens de Tekken 7. Conhecido pelas calças de treino hakama vermelhas e uwagi branco, estará disponível no DLC 2.

Geese Howard disponível como DLC em Tekken 7

Geese estreia-se em Tekken 7 perto do Natal, ainda este ano.

É ainda a primeira vez que uma personagem da SNK entra no Franchise da Namco. Já tínhamos visto personagens da Capcom com cameos em Tekken. Inclusive, existem diversos títulos com crossovers entre Capcom e SNK, outrora rivais nas arcadas. O estilo de luta Hakkyokuseiken vai estrear-se no Torneio King of the Iron Fist durante o inverno de 2017.

Geese Howard estreia-se em Tekken 7

Contudo, se estiverem demasiado curiosos, a Namco deixou um trailer na sua página de Youtube. Como somos simpáticos, deixamo-lo aqui abaixo para verem. Se não tiverem paciência, pois que ficam a saber que são montagens in-game de Geese a demonstrar alguns combos em Tekken 7. Podemos já antever que será uma personagem para o corpo-a-corpo, com algumas técnicas de lançamento de energia.

 

Fanático de tecnologia e gaming, tanto móvel como em desktop. Trabalha há anos no sector e vibra com cada lançamento. Para entrar em contacto: carlos.duarte@leak.pt ou @CarlosATwittar

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Mobile

Hardware

Publicidade

Entretenimento

Jogos

Auto


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados