Tecno Phantom V Flip: Primeiro dobrável barato do mercado!?

Quando aparece um novo mercado, mesmo que seja um submercado, a coisa significa quase sempre uma boa oportunidade para fabricantes desconhecidas fazerem das suas, ao saltar para a ribalta. Temos um bom exemplo com a Royole, que lançou o primeiro aparelho dobrável do mercado, e também temos o exemplo da Motorola, que aproveitou o facto de ser uma das primeiras a lançar um aparelho Flip realmente bonito e interessante, para fazer uma espécie de regresso em grande ao mercado.

Dito tudo isto, numa altura em que começamos a ver mais e mais fabricantes de referência a apostar nos dobráveis, eis que temos a chegada da Tecno, com o seu Phantom V Flip. Que smartphone é este?

Tecno Phantom V Flip: Primeiro dobrável barato do mercado!?

Portanto, apesar de todos os avanços na tecnologia que serve de base aos smartphones dobráveis, a verdade é que o preço continua alto, demasiado alto, para a coisa chegar às massas. São necessárias alternativas mais amigas da carteira! Caso contrário, o smartphone dobrável vai ser sempre algo que podia ter sido interessante, mas infelizmente nunca pegou.

Dito isto, a Tecno tem um lançamento marcado para o dia 22 de Setembro, de forma a apresentar ao mundo o seu Phantom V Flip. Um smartphone dobrável do tipo Flip, que apresenta muitas das mesmas características que já podemos encontrar em aparelhos já lançados. Como é o caso do Flip N2 da Oppo ou Galaxy Z Flip5 da Samsung.

Afinal, este smartphone deve contar com um ecrã secundário de grandes dimensões, como a imagem indica. Como base para tudo isto temos um SoC MediaTek Dimensity 9000+ ou Dimensity 9200. Além de tudo isto, o ecrã principal deve ser capaz de chegar aos 120Hz.

Assim, ao de leve, as especificações técnicas parecem ser extremamente interessantes. Basta esperar pelo preço, e claro, se este aparelho chega ou não à Europa.

Interessado? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

 

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados