Teclado Modular Mountain Everest teve sucesso no Kickstarter!

No mês passado lançámos um artigo a falar do Mountain Everest, um projecto do Kickstarter que tinha como grande objetivo lançar no mercado um teclado mecânico completamente modular, onde não só pode mudar os switches mecânicos, como também juntar vários tipos de anexos. Pois bem, parece que o teclado vai mesmo chegar às prateleiras, visto que a campanha ultrapassou largamente qualquer expetativa de financiamento inicial. Por isso, os trabalhos de produção já começaram a todo o gás, de forma a conseguir cumprir a data de lançamento de Agosto.



Kickstarter com sucesso! O Teclado Mountain Everest já está em produção! Tem interesse?

Mountain Everest

Portanto, agora que o Mountain Everest está completamente financiado, a Mountain.GG também vai lançar uma loja online para todos os fãs que falharam a reserva através do Kickstarter. Dito isto, é esperado que o curioso periférico chegue às mãos dos consumidores já em Agosto, no entanto, vai ser um pouco diferente do prometido, visto que a empresa já começou a implementar algumas melhorias no software do teclado.

Afinal de contas, o componente de Media tem um novo firmware, que irá trazer um leque de funcionalidades para cima da mesa, como a possibilidade de monitorizar as temperaturas dos componentes do PC, FPS em jogo, controlo da iluminação RGB, ou até mesmo apenas mostrar um relógio.

Entretanto, caso não saiba, existem 3 versões do do teclado, a Everest Max, Everest Core e Everest Core Barebone, cada uma delas com um pacote diferente de extras, onde podemos incluir diferentes switches e diferentes módulos para ligar ao periférico. Pode ficar a saber tudo aqui, no site Mountain.GG.


Antes de mais nada, o que pensa desta oferta da Mountain? Tem interesse num teclado deste tipo? Será que a pequena empresa tem armas para rivalizar com as grandes do mercado como a Logitech, Razer ou Corsair?

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Jogador muito conhecido da Premier League reclama de FIFA 22!

Tal como normalmente acontece todos os anos, o mundo viu as escolhas da EA relativamente aos Overalls dos jogadores em FIFA 22. O que...

Galaxy S22 choca a Internet com o tamanho! Vai resultar?

O Galaxy S22 vai chegar dentro de alguns meses e como tal os leaks não param de chegar à Internet, inclusivamente a falar do...

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!