Inicio Hardware Teaser oficial do RedmiBook 14 revela um portátil ultra-fino

Teaser oficial do RedmiBook 14 revela um portátil ultra-fino

Temos sido inundados por um número incontável de leaks e teasers acerca do próximo Redmi K20 e K20 Pro. Os dois dispositivos serão oficialmente anunciados num evento de lançamento que decorre amanhã em Pequim, na China. No entanto, estes não deverão ser os únicos dispositivos a serem levados ao palco. A Redmi “aparentemente” confirmou que o seu novo portátil – o RedmiBook 14 será lançado ao lado do topo-de-gama K20 Pro e do gama média K20.

Um teaser oficial lançado pela Redmi no Weibo revelou alguns pormenores acerca do que o RedmiBook 14 tem a oferecer antes da oficialização.

O teaser não confirma nenhuma especificação. Ainda assim mostra uma vista lateral do portátil e, do que podemos ver, será um equipamento muito fino.

A imagem que serve como teaser tem a data de lançamento de 28 de maio. Tem também a legenda “há mais de uma surpresa amanhã”. Ou seja, parece que vamos ter um evento recheado de grandes lançamentos.

RedmiBook 14

Lembramos que o RedmiBook 14 passou pelo processo de certificação Bluettooth SIG no início deste mês. Logo a seguir apareceram na Internet algumas especificações. É verdade que esse leak não revelou imagens ou renderizações do equipamento. No entanto, ficou-se a saber que terá um corpo de metal prateado que tem as dimensões de 309,6 x 210,9 x 14,8 mm. O peso é de 1,3 kg.

As informações que partiram da mão do leakster @ishanagarwal24 revelam que o RedmiBook virá equipado com um ecrã de 14 polegadas. Sabe-se também que estará disponível em três variantes. Temos processadores para todos os gostos e carteiras, nomeadamente Intel Core i3, Core i5 e Core i7. Estas variantes vão ser disponibilizadas com memória que varia entre os 4 GB e os 8. Já a capacidade de armazenamento, varia entre os 256 GB e os 512 GB.

Entretanto, o leakster também falou da placa gráfica do portátil da Redmi. Assim teremos uma placa de vídeo integrada da Intel para as variantes de base, com as opções mais premium a apostarem numa gráfica GeForce MX250 da NVIDIA. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Your Phone do Windows vai ficar muito mais poderoso!

Com o Windows 10 Build 20221, a aplicação Your Phone da Microsoft vai ter direito a uma novidade. Chama-se “fixação de notificações”. Para quem...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...