Teaser do Huawei Nova 7 confirma chipset e super câmara!

Ontem foi o dia da Honor apresentar as suas novidades e sobretudo uma grande bomba ao nível da fotografia. Entretanto também ficámos a conhecer mais informações acerca do novo chipset Huawei Kirin 985. Tem um desempenho muito à frente do Kirin 820 e um pouco abaixo do Kirin 990. Um facto interessante é que também inclui suporte para 5G graças à integração do modem Balong 5000. Hoje, recebemos a confirmação de que este processador também vai estar presente no próximo Huawei Nova 7.

Teaser do Huawei Nova 7 confirma chipset e super câmara!

Um cartaz que chegou hoje à Internet confirma que o Nova 7 vai integrar o Kirin 985. O teaser também revela um conjunto de câmeras retangular composto por quatro módulos. Entretanto, o quarto furo possui um conjunto de lentes periscópicas que disponibiliza um zoom digital de até 50x. O zoom óptico será limitado a 5x. São sem dúvida características interessantes considerando um pormenor. É que o Nova 7 vai chegar como um smartphone de gama média que custa cerca de 400 Euros. O cartaz também revelou um ecrã curvo e um orifício duplo em forma de comprimido na parte frontal. Este dispositivo é parecido com o P40 Pro da Huawei, com algumas pequenas alterações ao nível do design.

Huawei Nova 7:

O smartphone também vem com um controlo de volume físico e um botão de energia. Não é possível encontrar um leitor de impressões digitais em lado nenhum. Assim é seguro pensarmos que este fabricante vai integrar o sensor no próprio ecrã. Infelizmente, ainda não há confirmação sobre a data de lançamento. No entanto, existem rumores de que o Nova 7, Nova 7 SE e Nova 7 Pro chegarão no dia 23 de abril.

De facto a Huawei está a dar tudo para assegurar a sua permanência no TOP 3 dos maiores fabricantes de smartphones. Ao diversificar a oferta e ao apostar num conjunto de preços muito interessante é meio caminho andado para continuar a conquistar os utilizadores.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também