TeamGroup já tem memória RAM DDR5 pronta para lançar!

O mundo dos PCs é agora uma completa incógnita, no que ao futuro diz respeito. Afinal de contas, era esperado que a memória RAM DDR5 e suporte ao standard PCIe 5.0 chegassem pelas mãos da Intel e AMD na segunda metade do ano, com os novos Ryzen 6000 e Intel Core 12000. No entanto, com a atual crise de produção e distribuição de componentes, existe agora a possibilidade de tudo ser adiado para 2022.

Afinal de contas, já temos especialistas a afirmar que a crise ainda vai piorar bastante antes de começar a melhorar, mencionando ainda que existe a possibilidade de a ‘normalidade’ apenas voltar no distante ano de 2023.

Ainda assim, a TeamGroup quer estar pronta para o que der e vier, por isso, já tem os primeiros kits de memória DDR5 prontos para as prateleiras! Curiosamente, até já tem kits com OC!



TeamGroup já tem memória RAM DDR5 pronta para lançar!

RAM DDR5.

Portanto, a TEAMGROUP trabalhou afincadamente no desenvolvimento do novo standard de memória RAM. Porquê? É simples, tem o claro desejo de se transformar numa das marcas de referência da indústria. Por isso, depois de completar os testes de validação dos primeiros módulos U-DIMM e SO-DIMM em colaboração com a ASUS, ASRock, MSI e Gigabyte, os consumidores podem esperar kits de memória DDR5 em abundância, assim que as novas plataformas da Intel e AMD chegarem ao mercado.

Curiosamente, é esperado que alguns destes kits já venham com algum OC em cima! Tudo graças às novas capacidades de overclocking da memória DDR5, que além de mais rápida, é também mais eficiente e fresca. (Além disto, alguns controladores foram movidos para a memória propriamente dita, o que por sua vez ajuda a alcançar frequências mais altas).

Em suma, a TeamGroup quer que a gama T-FORCE se torne numa referência, e parece estar no caminho certo para o seu objetivo. Está pronto para a memória DDR5?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também