Team17 junta-se à Radiation Blue para lançar Genesis Alpha One


Por em

A Team17 anunciou recentemente uma nova parceria com a produtora alemã Radiation Blue, para a publicação de Genesis Alpha One, um jogo de ficção cientifica para PC e consolas alimentado pelo Unreal Engine 4, que é uma combinação de FPS, roguelike, sobrevivência e construção de bases.

Genesis Alpha One é o primeiro jogo da Radiation Blue, uma produtora independente que junta uma equipa de talentosos criadores que trabalharam em jogos como Hitman: Blood Money, Hitman: Contracts, Velvet Assassin, Spec Ops: The Line, SpellForce 2: Shadow Wars, SpellForce 3 e The Settlers.

Num futuro próximo devastado por guerras, os regimes corruptos e o capitalismo global descontrolado resultaram numa exploração em excesso de recursos naturais e em poluição que devasta o planeta. As sociedades estão em colapso. Com o apoio dos governos restantes da Terra, quatro corporações influentes iniciam o programa Genesis.

Como Capitão de uma nave Genesis, o jogador vai viajar para o espaço desconhecido numa derradeira missão. Construir e gerir uma navia espacial, recursos agrícolas, lidar com terríveis infestações alienígenas, criaturas clonadas e explorar um vasto universo gerado aleatoriamente.

O seu objetivo: Encontrar novos lares para o DNA da humanidade e salvar a espécie da extinção.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Steel Division: Normandy 44 é anunciado pela Paradox Interactive

20 minutos de Gameplay de NieR: Automata

Seguinte