TCSI-DIGIBÉRIA conquista o estatuto de Titanium Partner da Dell EMC


Por em

Atingir o estatuto de Titanium Partner, atribuído pela Dell EMC, não é algo realmente fácil. No entanto, não é impossível como o demonstrou a portuguesa TCSI-DIGIBÉRIA. Esta empresa é um integrador nacional que atua nas áreas das Tecnologias de Informação.

TCSI-DIGIBÉRIA: Uma aposta nas tecnologias de informação desde 1991

Não sendo propriamente uma novata nestas andanças, está presente no mercado desde 1991. Foi logo desde essa altura que começou a expandir o conjunto de soluções disponibilizadas. Isto, até ao fornecimento atual de soluções divididas entre as áreas de hardware, software e serviços. Conta ainda com diversas parcerias. São exemplo disso, os acordos com fabricantes como a Dell EMC, HP Enterprise, vmware, Microsoft, Check Point, Symantec, Veritas, Adobe, Samsung ou Cisco, entre outros.

Voltando ao caso específico da Dell EMC. A nova distinção de Titanium Partner deve-se sobretudo ao desempenho da TCSI-DIGIBÉRIA e aos resultados relativos aos últimos anos da parceria.

No entanto, mais do que um atestado de competência é também um reforço na estratégia de cooperação entre as duas empresas ao nível da implementação de soluções Dell EMC disponíveis, nomeadamente nas áreas de storage, de datacenter, networking e de equipamentos para utilizador final.

TCSI-DIGIBÉRIADe facto, os tempos têm sido bons para a TCSI-DIGIBÉRIA que tem registado nos últimos anos um crescimento significativo.

Entretanto, na base está a estratégia de transformação digital dos negócios. Está também o alargamento do espectro de serviços disponibilizados aos clientes e parceiros. 

Assim, nas palavras do CEO da CSI-DIGIBÉRIA, o “reconhecimento da TCSI-DIGIBÉRIA como Titanium Partner é para nós uma honra e orgulho. Esta designação confere os créditos inerentes ao percurso que temos feito no nosso mercado. Especificamente com um parceiro estratégico tão importante para a empresa, a Dell EMC. Esta designação premeia a nossa dedicação e esforço, mas estamos cientes de que ela impõe também novos níveis de exigência e de responsabilidade. Acreditamos que podemos fazer juntos um bom trabalho, merecedor da confiança em nós agora depositada pela Dell EMC”.

Leia também

Ou veja mais notícias de Empresas

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Galaxy Fold: afinal dobrou mas infelizmente quebrou

Agora vai ser possível ocultar comentários no Twitter

Seguinte