Inicio Empresas TCSI-DIGIBÉRIA conquista o estatuto de Titanium Partner da Dell EMC

TCSI-DIGIBÉRIA conquista o estatuto de Titanium Partner da Dell EMC

Atingir o estatuto de Titanium Partner, atribuído pela Dell EMC, não é algo realmente fácil. No entanto, não é impossível como o demonstrou a portuguesa TCSI-DIGIBÉRIA. Esta empresa é um integrador nacional que atua nas áreas das Tecnologias de Informação.

TCSI-DIGIBÉRIA: Uma aposta nas tecnologias de informação desde 1991

Não sendo propriamente uma novata nestas andanças, está presente no mercado desde 1991. Foi logo desde essa altura que começou a expandir o conjunto de soluções disponibilizadas. Isto, até ao fornecimento atual de soluções divididas entre as áreas de hardware, software e serviços. Conta ainda com diversas parcerias. São exemplo disso, os acordos com fabricantes como a Dell EMC, HP Enterprise, vmware, Microsoft, Check Point, Symantec, Veritas, Adobe, Samsung ou Cisco, entre outros.

Voltando ao caso específico da Dell EMC. A nova distinção de Titanium Partner deve-se sobretudo ao desempenho da TCSI-DIGIBÉRIA e aos resultados relativos aos últimos anos da parceria.

No entanto, mais do que um atestado de competência é também um reforço na estratégia de cooperação entre as duas empresas ao nível da implementação de soluções Dell EMC disponíveis, nomeadamente nas áreas de storage, de datacenter, networking e de equipamentos para utilizador final.

TCSI-DIGIBÉRIADe facto, os tempos têm sido bons para a TCSI-DIGIBÉRIA que tem registado nos últimos anos um crescimento significativo.

Entretanto, na base está a estratégia de transformação digital dos negócios. Está também o alargamento do espectro de serviços disponibilizados aos clientes e parceiros. 

Assim, nas palavras do CEO da CSI-DIGIBÉRIA, o “reconhecimento da TCSI-DIGIBÉRIA como Titanium Partner é para nós uma honra e orgulho. Esta designação confere os créditos inerentes ao percurso que temos feito no nosso mercado. Especificamente com um parceiro estratégico tão importante para a empresa, a Dell EMC. Esta designação premeia a nossa dedicação e esforço, mas estamos cientes de que ela impõe também novos níveis de exigência e de responsabilidade. Acreditamos que podemos fazer juntos um bom trabalho, merecedor da confiança em nós agora depositada pela Dell EMC”. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

MIUI 13: estes são os smartphones Xiaomi que vão receber!

A interface da Xiaomi, a MIUI, é sem dúvida uma das melhores. Não só pelo design clean e com alguns elementos inspirados na Apple,...

Galaxy Buds Beyond: são estes os novos auriculares da Samsung?

A Samsung está a preparar-se para um evento Unpacked no início de Janeiro. Aí, a gigante coreana deve apresentar a gama Galaxy S21 mas...

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung suspendeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido a...

Huawei: finalmente as lentes líquidas estão a caminho do P50!

Não é a primeira vez que falamos de lentes líquidas na Leak associadas à Huawei. De facto, já muito se falou mas ainda nada...