TCSI-DIGIBÉRIA conquista o estatuto de Titanium Partner da Dell EMC

Atingir o estatuto de Titanium Partner, atribuído pela Dell EMC, não é algo realmente fácil. No entanto, não é impossível como o demonstrou a portuguesa TCSI-DIGIBÉRIA. Esta empresa é um integrador nacional que atua nas áreas das Tecnologias de Informação.

TCSI-DIGIBÉRIA: Uma aposta nas tecnologias de informação desde 1991

Não sendo propriamente uma novata nestas andanças, está presente no mercado desde 1991. Foi logo desde essa altura que começou a expandir o conjunto de soluções disponibilizadas. Isto, até ao fornecimento atual de soluções divididas entre as áreas de hardware, software e serviços. Conta ainda com diversas parcerias. São exemplo disso, os acordos com fabricantes como a Dell EMC, HP Enterprise, vmware, Microsoft, Check Point, Symantec, Veritas, Adobe, Samsung ou Cisco, entre outros.

Voltando ao caso específico da Dell EMC. A nova distinção de Titanium Partner deve-se sobretudo ao desempenho da TCSI-DIGIBÉRIA e aos resultados relativos aos últimos anos da parceria.

No entanto, mais do que um atestado de competência é também um reforço na estratégia de cooperação entre as duas empresas ao nível da implementação de soluções Dell EMC disponíveis, nomeadamente nas áreas de storage, de datacenter, networking e de equipamentos para utilizador final.

TCSI-DIGIBÉRIADe facto, os tempos têm sido bons para a TCSI-DIGIBÉRIA que tem registado nos últimos anos um crescimento significativo.

Entretanto, na base está a estratégia de transformação digital dos negócios. Está também o alargamento do espectro de serviços disponibilizados aos clientes e parceiros. 

Assim, nas palavras do CEO da CSI-DIGIBÉRIA, o “reconhecimento da TCSI-DIGIBÉRIA como Titanium Partner é para nós uma honra e orgulho. Esta designação confere os créditos inerentes ao percurso que temos feito no nosso mercado. Especificamente com um parceiro estratégico tão importante para a empresa, a Dell EMC. Esta designação premeia a nossa dedicação e esforço, mas estamos cientes de que ela impõe também novos níveis de exigência e de responsabilidade. Acreditamos que podemos fazer juntos um bom trabalho, merecedor da confiança em nós agora depositada pela Dell EMC”.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Placas gráficas novas em 2021? RTX 3080 Super já apareceu!

Na opinião de muitos especialistas, faz ZERO sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando a atual continua tão rara e tão cara....

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Pokémon UNITE acaba de chegar ao Android e iOS!

Hoje é um grande dia para os fãs de Pokémon que andam sempre com um smartphone pela mão. É que o novo jogo Pokémon...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!