Tamron desenvolve objetiva zoom de alta velocidade para câmaras mirrorless


Por em

A Tamron anuncia o desenvolvimento de uma nova objetiva zoom de alta velocidade para câmaras mirrorless full-frame de 35mm. A 28-75mm F/2.8 Di III RXD (Modelo A036) é um sinal dos planos continuados da Tamron em expandir e melhorar a sua linha de objetivas para câmaras mirrorless full-frame de 35mm, além das objetivas para DSLR e outros formatos mirrorless.

O Modelo A036 oferece uma soberba performance ótica, incluindo uma elevada qualidade de imagem e  efeitos de fundo bokeh. Os fotógrafos poderão desfrutar de uma grande-angular dinâmica graças à distância mínima do objeto de 0,19 m nas distâncias de focagem curtas.

O Modelo A036 incorpora ainda um novo sistema AF de alta velocidade e alta precisão. O RXD (Rapid eXtra-silent stepping Drive), a unidade motorizada, opera a um volume marcadamente reduzido, sendo perfeito para gravação de vídeo. A objetiva inclui também uma construção resistente à humidade que é útil para a fotografia em exteriores, e um revestimento de fluorite altamente resistente a dedadas e sujidade.

Finalmente, o Modelo A036 é compatível com o sistema Direct Manual Focus (DMF) das câmaras Sony, permitindo a esta objetiva zoom tirar todo o partido das funções avançadas que asseguram uma experiência de utilização cómoda.

A 28-75mm F/2.8 Di III RXD (Modelo A036) tem lançamento previsto para meados de 2018.

Leia também

Ou veja mais notícias de Fotografia

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Far Cry 5 grátis na compra de um sistema AMD Radeon RX!

Meizu M6S passou pela Tenaa com 6 GB de RAM

Seguinte