Take-Two prometeu não exagerar nos remasters para a PS5 e Xbox

O CEO da gigante Take-Two Interactive (Straus Zelnick) prometeu não exagerar no número de remasters para as consolas de nova geração, visto este ser um caminho muito apetitoso para muitos estúdios.

Isto é curioso, porque a Take-Two até foi uma das primeiras a entrar neste barco, ao anunciar GTA V Remaster (Rockstar Games) logo no evento de apresentação da PlayStation 5.



Take-Two prometeu não exagerar nos remasters para a PS5 e Xbox

Rockstar, GTA

Portanto, como deve saber, lançar remasters é quase sempre uma excelente maneira de meter dinheiro no bolso, especialmente quando estamos a falar de estúdios gigantes como a Take-Two. Aliás, estamos a falar de uma empresa que já ganhou muito e bom dinheiro com esta estratégia, visto ser a empresa mãe da Rockstar Games, que por sua vez, tem em GTA V para a PS4, Xbox One e PC um remaster do jogo originalmente lançado para a PS3 e Xbox 360. (E claro, GTA V está agora a caminho da PS5 e Xbox Series S/X com novas melhorias em cima!)

No entanto, apesar de ser um caminho fácil, não é o mais indicado… E a Take-Two também sabe muito bem disso. Por isso, apesar de serem importantes, não é esperado que esta estratégia ganhe renovada importância na nova geração, com o gigantesco estúdio a preparar novas entradas para IPs já existentes, ao mesmo tempo que aposta em projetos completamente novos.

Remaster de GTA 5 não vai ser algo simples… A Rockstar Games vai caprichar!

Entretanto, a Take-Two garantiu que o remaster que vai meter GTA V nas consolas de nova geração não é apenas um ‘polir’ daquilo que já temos ao mercado. Apontando para a Rockstar como um autêntico génio naquilo que faz.

“Vamos melhorar a tecnologia, os gráficos e a performance. É por isso que temos sucesso nos remasters, fazemos tudo o possível, para meter o jogo no melhor estado possível. Não nos limitamos a fazer ‘ports’.”

Estamos muito confiantes naquilo que a Rockstar Games irá lançar no fim do ano.”


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados