TAG Heuer terá novo smartwatch em Maio


Por em

O TAG Heuer Connected é uma peça de luxo entre os smartwatches, e uma segunda geração estará a caminho, com oficialização já em Maio.

A nova iteração do TAG Heuer Connected deverá melhorar a bateria e incluir GPS. Mas existirão outras novas funcionalidades, graças à adopção do Android Wear 2.0, que permitiria por exemplo o pagamento contactless via o TAG Heuer Connected.

Em entrevista ao Neuer Zürcher Zeitung (traduzido), o CEO Jean-Claude Biver considerou o TAG Heuer Connected um sucesso. As vendas atingiram as 56,000 unidades quando a marca apontou para as 20,000, e este ano o objectivo é de 150,000 unidades vendidas.

Biver indica que o GPS terá precisão até um metro, os ecrãs serão melhorados e poderá existir uma versão mais compacta para o público feminino.

Não esperamos um smartwatch barato, tendo em conta o mercado da TAG, e a versão mais barata do TAG Heuer Connected, disponível em Portugal desde Julho de 2016, custava por então €1.400.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

4Gamers: Novo evento de Gaming chega a Portugal a 6 e 7 de Maio

Fibra Ótica da PT chega ao Cartaxo

Seguinte