SwiftKey já consegue fazer a ligação do Android ao PC!

A Microsoft está a dar tudo em todos os campos. De facto, não é so nos sistemas operativos mas nas diversas aplicações que tem em todas as plataformas. Neste caso nem a conhecida aplicação de teclado SwiftKey ficou esquecida e agora já consegue fazer a ligação do Android ao PC. Isto é uma opção fantástica. É que deste modo, texto que copiámos no computador vai surgir também na aplicação de teclado para podermos colar. Esta função já tinha sido descoberta pelo site XDA em Outubro do Ano passado e agora já está a chegar aos utilizadores.

SwiftKey já consegue fazer a ligação do Android ao PC!

Esta função já está disponível no último update beta do Swiftkey que pode ser descarregado a partir daqui. Depois de instalarmos a aplicação só temos de ir ao teclado. Depois carregar nos três pontos do lado esquerdo. A seguir é preciso carregarmos em definições.

SwiftKey android PC

Depois no novo menu temos de escolher a opção Introdução avançada.

A seguir, na nova janela, temos de carregar em área de transferência.

A seguir carregue em sincronizar histórico da área de transferência. No entanto, tenha em atenção que neste caso terá de fazer login na sua conta Microsoft.

SwiftKey android PC

Depois de fazer login já poderá transferir dados entre sistemas operativos.

SwiftKey PC

Mas atenção. Esta funcionalidade de copiar e colar através da cloud só mantém o histórico durante uma hora. Para além disso, só vai mostrar a última coisa copiada na barra do Swiftkey.

Entretanto se tiver um smartphone Samsung, tem acesso a outra função que permite a ligação ao Windows. O iOS também tem uma função semelhante. No entanto, só funciona com outros dispositivos da Apple.

De facto esta aplicação que já era muito boa está ainda melhor. É que quando menos esperarmos esta novidade pode vir a dar muito jeito.

Estão a pensar utilizar esta novidade? Contem-nos tudo nos comentários.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!