Sweet Tooth acabou mas pode ver estas três grandes séries!

Após três temporadas, Sweet Tooth, da Netflix, chegou ao fim. A série, adaptada da muito aclamada série de banda desenhada Vertigo de Jeff Lemire, tornou-se num sólido desempenho para a Netflix após a sua primeira temporada. A série conta a história da sua personagem, uma criatura híbrida que vive numa realidade pós-apocalíptica em que grande parte do mundo foi devastada por uma pandemia. Mas agora que Sweet Tooth acabou o que pode ver?

Sweet Tooth acabou mas pode ver estas três grandes séries!

3%

Esta série brasileira passa-se numa distopia futura em que a maioria da população mundial vive na pobreza. No entanto, há um pequeno grupo selecionado que consegue viver no luxo. Entretanto todos os anos, mais pessoas se juntam a esse grupo através de um exame do qual são selecionados os 3% melhores.

Ao longo de quatro temporadas, 3% examina o que este tipo de desigualdade drástica criaria, e também as formas em que mesmo os sistemas que parecem meritocráticos estão muitas vezes a esconder algo muito menos simples.

Pode ver 3% na Netflix.

The 100

The 100 passa-se num futuro pós-apocalítico. Aí 100 adolescentes delinquentes são enviados para uma Terra pós-nuclear, gerações depois de esta ter sido destruída por uma guerra nuclear. O que começa como uma história relativamente simples sobre um pós-apocalipse adolescente torna-se cada vez mais interessante à medida que avança na sua história.

The 100 tem a combinação ideal de ideias inteligentes e sérias com histórias mais leves e centradas nos adolescentes. Além disso, teve uma duração notável de seis temporadas. Isto é cada vez mais raro numa época em que a maioria das séries são canceladas antes mesmo de arrancarem.

Pode ver The 100 no Prime Video.

Stranger Things

É certo que é uma entrada bastante óbvia, mas se gosta de Sweet Tooth e ainda não viu Stranger Things, devia fazê-lo. A série, que segue as crianças dos subúrbios de Indiana enquanto lutam contra uma variedade de forças nefastas, tornou-se um dos programas mais populares de todos os tempos por uma razão.

5 temporada stranger things, filmes adiamentos

A primeira temporada é genuinamente especial. Embora tenha tido os seus tropeços nos anos seguintes, Stranger Things continua a ser uma dose quase perfeita de nostalgia dos anos 80 que também tem alguma intriga própria. O jovem elenco pode ser um sucesso ou um fracasso. Mas Millie Bobby Brown é uma verdadeira estrela, e tem o papel mais significativo de todos no elenco.

Pode ver Stranger Things na Netflix.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados