Surpresa! Dobráveis da Samsung estão a vender mais que o S21

Pensava que os novos dobráveis da Samsung iam ser um flop? Bem… Parece que estava muito enganado! Afinal de contas, os novos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip estão a gerar muito mais interesse do que o esperado incialmente.

Aliás, os smartphones estão a gerar mais interesse do que o Galaxy S21 no início do ano, especialmente na Coreia do Sul. Estamos a falar de quase meio milhão de pré-encomendas até ontem!

Surpresa! Dobráveis da Samsung estão a vender mais que o S21

Portanto, para ter a noção do sucesso, os analistas acreditam que contabilizando as unidades desbloqueadas, a Samsung vai conseguir chegar às 800 mil unidades pré-encomendadas antes do fim do produto de pré-venda. Um número incrível, visto que no ano passado, a Samsung apenas conseguiu vender cerca de 80 mil pré-encomendas para o Z Fold 2.

Curiosamente, quando fiz o ‘Hands-On’ do Z Flip 3, afirmei que este poderia ser o primeiro dobrável capaz de conquistar as massas. E pelos vistos, tinha alguma razão, visto que os dois novos dobráveis estão a conseguir níveis de popularidade e procura superiores ao Galaxy S21 na altura do seu lançamento. Estamos a falar do dobro das pré-encomendas em comparação à gama Galaxy S21, e 1.5x o número das encomendas em comparação à gama Galaxy Note 20.

Será este o início do sucesso e massificação dos smartphones dobráveis no mercado? É inegável que os novos dobráveis estão mais baratos, mais bem construídos, e por isso, mais apelativos. Mas é também inegável que ninguém estava à espera destes números.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Pronto para entrar no comboio dos smartphones dobráveis? Vai fazê-lo já em 2021? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também