À medida que a bicicleta ganha protagonismo enquanto meio de transporte viável para a jornada de trabalho e retorno a casa, torna-se fundamental encontrar soluções que aumentem o conforto da viagem ao máximo. Isso pode incluir simples porta-garrafas, faróis, bolsas de transporte… e suportes de smartphone. Afinal, estes equipamentos também podem ser usados como dispositivos de navegação, sendo assim recursos essenciais para os ciclistas mais aventureiros.

A Hama lançou o suporte iPhone 5 para bicicleta, um sistema com grampo para facilmente alojar o seu smartphone durante as viagens de trabalho ou lazer. Só não se esqueça de olhar para a estrada!

Concebido especificamente para o novo modelo de smartphone da Apple, este suporte Hama pode ser rodado de forma independente do grampo, permitindo-lhe colocar o dipositivo na posição que desejar. Suponha, por exemplo, que quer visionar os mapas do seu iPhone na horizontal – isso é possível graças a uma rótula com articulação de 360º.

A acoplagem do suporte à bicicleta dá-se por via de um mecanismo com grampo que se ajusta facilmente à espessura do guiador, mantendo-o firmemente seguro ao veículo.

O suporte iPhone 5 para bicicleta da Hama está já disponível no mercado português por apenas 14,99 euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.