Supernatural vai chegar ao fim depois de 15 temporadas

Supernatural

É inegavelmente, o fim de uma era… A série de culto Supernatural, vai terminar ao fim de 15 temporadas! Finalmente, a história dos irmãos Sam e Dean Winchester, que passaram 15 longos anos a seguir as pisadas do pai, está mesmo a chegar ao fim.

A história que começou em 2015, e que ainda goza de uma popularidade espantosa, foi renovada para uma décima quinta temporada em Janeiro!

Contudo, Padalecki (Sam), Ackles (Dean) e Misha Collins (Castiel), prontamente publicaram um vídeo no Twitter, a anunciar que seria a última vez que iriam aparecer no pequeno ecrã, nestes papéis, agradecendo aos fãs, por todo o apoio, até ali.

Originalmente, o criador Eric Kripkle, tinha planeado uma série com cinco temporadas… Mas acabou por conseguir o triplo disso mesmo!

No fundo, o criador original, teve uma dor de cabeça ‘boa’, ao ter de criar e mudar várias personagens durante anos, num mundo que mudou bastante ao longo do tempo. Aliás, a história seguiu os irmãos em várias caçadas, até que chegou a um ponto… Em que ambos se viram no meio de uma luta do bem contra o mal! Ao serem o alvo tanto de anjos, como de demónios poderosíssimos.

Pois bem, infelizmente, Supernatural não é a única série a terminar este ano, visto que Arrow, também da CW irá terminar ao fim de 8 temporadas.

Curiosamente, ao contrário de Arrow, a CW nunca conseguiu criar um spin-off de Supernatural! Apesar de várias tentativas, como a introdução dos Ghostfacers, Supernatural: Bloodlines e Wayward Sisters… Mas os fãs sempre quiseram os irmãos Winchester e nada mais.

Portanto, a série que começou em 2005, a seguir dois irmãos que se juntaram para vingar a morte da mãe! Ao caçar monstros, dentro de um ‘velhinho’ mas muito confiável Chevy Impala de 1967, vai agora terminar.

O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!