Super Smart TV da Xiaomi chega a 2 de Julho e promete muito!

Não é segredo para ninguém que a gigante Xiaomi se está a sair muito bem no mercado das Smart TV, especialmente pela relação qualidade/preço que coloca nos seus modelos. No entanto, os modelos recentes têm custado um pouco mais, devido a todas as tecnologias e resolução em que apostam. Dito isto, a Xiaomi anunciou agora que vai apresentar uma nova gama Master a 2 de Julho. Logo à partida sabemos que irá apostar num painel OLED de 65 polegadas. Entretanto possui uma taxa de atualização de 120Hz e certificação Dolby. Muitos aperitivos para uma super smart TV da Xiaomi!

Super Smart TV da Xiaomi chega a 2 de Julho e promete muito!

Nas próprias palavras da Xiaomi houve um grande análise às marcas internacionais de topo. Isto levou a grandes avanços na experiência audiovisual. Assim, foi por isso que lhe chamaram Master. Um dispositivo para os olhos e ouvidos mais exigentes.

Xiaomi Smart TV super

De facto, olhando para isto, não é de estranhar que a Xiaomi TV Master Series aposte fundamentalmente no som e no ecrã. O próprio responsável da marca, Lei Jun, disse que estes televisores são os OLED de última geração da Xiaomi. Dito de outra forma, serão os principais topos-de-gama!

Por cá, existe muita procura no que diz respeito às smart TV da Xiaomi. No entanto, ainda não estão disponíveis com a mesma facilidade que podemos encontrar outros televisores.

Ainda assim, noutros países, como a China e a Índia os números são bem diferentes. Em 2019, a Xiaomi vendeu mais de 10 milhões de TVs apenas na Índia. Já na China e em 2019, por cada 5 TVs vendidas no mercado chinês, haverá uma da Xiaomi. A participação anual no mercado de vendas é de 19,25%.

De acordo com Li Xiaoshuang, responsável pela área de TVs da Xiaomi, nos três primeiros trimestres de 2019, a Mi TV atingiu vendas de 2,3 milhões de unidades por trimestre.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também