Rimac

Apesar da Rimac já ter apresentado o seu modelo C_Two à algum tempo atrás, a empresa voltou novamente às pistas com o objetivo de melhorar ainda mais o seu hiper-carro.

A Rimac quer transformar o seu C_Two numa máquina definitiva de condução!

Desta vez, o desportivo elétrico foi testado na Nardò Tecnical Center, uma instalação de testes pertencente à Porsche. Curiosamente, a própria empresa foi quem revelou no dia de hoje algumas fotos oficiais do seu novo protótipo em pista… e que monstro temos aqui!

Fabricante, partilhou foto na página oficial Rimac no Facebook!

Parece que os resultados estão a agradar imenso à empresa e têm trabalhado para isso. Segundo o fabricante, “os nossos pilotos e engenheiros de teste internos trabalham para avaliar e refinar a dinâmica de condução do C_Two, sensação de direção, configuração da suspensão e pneus”.



Tudo isto são boas noticias para os seus compradores, afinal de contas, o Rimac C_Two deverá ser relançado já em 2020 na sua forma final de produção. Com as entregas para os clientes a começar apenas para 2021.

É que todos os testes são pensados para os entusiastas, ou seja, a empresa não quer oferecer apenas muita potência mas sim a melhor condução possível.

Rimac

Tem a noção de quanta potência tem o monstro aqui apresentado?

Possivelmente sim. No entanto, nunca é demais relembrar que este carro contém quatro motores elétricos capazes de produzir 1.888 cavalos de potência combinada e uma força enorme de 2.299Nm.



Assim sendo, a empresa garante que o Rimac C_Two irá acelerar dos 0-100km/h em apenas… 1.85 segundos!

Entretanto, se o quiser utilizar no dia a dia temos boas notícias, O Rimac C_Two possui uma bateria de 120kWh. Esta bateria é capaz de lhe garantir até 650 quilómetros de autonomia de acordo com o NEDC (Novo Ciclo de Condução Europeu).

Em suma, a Rimac quer mesmo o que o seu próximo hiper-carro deixe todo o mundo de boca aberta. Não só, pela performance em linha reta, mas também a bater os atuais recordes das pistas.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.