Inicio Caça-promoções Super-promoções de Páscoa Xiaomi que não podem perder!

Super-promoções de Páscoa Xiaomi que não podem perder!

Atualmente começa-se a criar a tradição de saldos de páscoa em muitas lojas online. A Geekbuying não é excepção e lançou um conjunto de promoções onde têm dois dias para levar para casa todo o tipo de dispositivos. Num conjunto tão grande de promoções, separámos os melhores negócios da Xiaomi que não podem mesmo perder. Ora aqui estão eles como especial destaque para o Xiaomi Mi 9 SE e o belo Xiaomi POCO F1.

Entretanto toda as promoções de páscoa podem ser consultadas aqui.


Xiaomi Mi 9 SE – 274 Euros – Cupão 2019NEW420 – Link para compra -> aqui

Neste smartphone destaca-se logo à partida o ecrã AMOLED de 5,97 polegadas com sensor de impressões digitais integrado. Tem ainda 6GB de memória!

de Páscoa

Ao nível do chipset temos um Qualcomm Snapdragon 712, que apresenta algumas melhorias em relação ao Snapdragon 710. De facto, este é o primeiro Xiaomi a ser alimentado por este chipset.

de Páscoa

Entretanto, este dispositivo vem com duas configurações. Na Geekbuying está em promoção a versão com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Ao nível das câmaras e como acontece com o Mi 9, temos uma configuração tripla. Ainda assim, a configuração é ligeiramente diferente da que encontramos no Mi 9.

de Páscoa

Os três sensores do Xiaomi Mi 9 SE têm 48 + 8 + 13 megapixéis. A câmara principal possui um sensor Sony, enquanto a câmera frontal tem 20MP. Como o modelo mais caro também garante o modo retrato, mas assistido por software.


Xiaomi Pocophone F1 – 264 Euros – Cupão EASTER02 – Link para compra -> aqui

Xiaomi Poco F1 tem um ecrã LCD IPS de 6,26 polegadas que suporta a proporção de 18,7:9 e resolução FHD+. O chipset Snapdragon 845 está no coração deste equipamento.

Entretanto, a monocelha do smartphone está equipada com uma câmara frontal de 20 megapixéis e um sensor IR para desbloqueio facial.

O painel traseiro está equipado com uma configuração de câmera dupla de 12 megapixéis + 5.

A isto junta-se uma bateria de 4.000mAh e suporte para carregamento de 18W através da porta USB-C.

de Páscoa

Entretanto, importa destacar também o slot para cartões microSD e o sensor de impressões digitais. Este dispositivo está disponível, em promoção, na variante de 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento. A cor é azul.


Xiaomi Mi Mix 2s – 264 Euros – Cupão EASTER02 – Link para compra -> aqui

O Xiaomi Mi Mix 2s possui um ecrã IPS LCD Full Screen 2.0 que tem as dimensões de 5,99 polegadas e disponibiliza uma resolução Full HD+ de 2160 x 1080 pixéis. O ecrã tem uma proporção de 18:9.

de Páscoa

O chipset Snapdragon 845, juntamente com o Artificial Intelligence Engine (AIE), alimenta o Mi MIX 2S. A ele junta-se a tecnologia Quick Charge 3.0 que permite carregar rapidamente a bateria de 3.400mAh. Neste campo importa salientar que o Mi MIX 2S é o primeiro smartphone da Xiaomi a chegar com suporte para carregamento sem fios.

A versão que custa o preço anunciado em cima na Geekbuying tem 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento.

de Páscoa

de Páscoa

O Mi MIX 2S vem com uma configuração de câmara dupla alinhada verticalmente. Possui uma lente grande angular Sony IMX363 de 12 megapixéis que possui um tamanho de pixel de 1,4 microns. A isto junta-se uma lente telefoto secundária de 12 megapixéis que suporta zoom óptico. As câmeras traseiras duplas disponibilizam o procurado efeito bokeh.

de Páscoa

Já a câmara para selfies tem um sensor com 8 megapixéis e também é capaz de tirar fotos com efeito bokeh, apesar de só ter um sensor, graças à presença da inteligência artificial.

Ao nível da conetividade o Mi MIX 2S suporta dual-SIM, Bluetooth 5.0, GPS, Wi-Fi 802.11ac de banda dupla, NFC e suporte para 43 bandas, incluindo 22 bandas LTE. À semelhança do Mi MIX 2, a saída para auscultadores de 3,5 mm ficou de fora.

A meu ver este é o smartphone ideal para oferecer a quem quer um smartphone mas não está habituado a utilizar as suas funcionalidades. Penso por exemplo, em alguém muito novo ou numa pessoa de mais idade. Querem sobretudo receber e enviar mensagens, falar e ocasionalmente tirarem alguma fotografia.


Xiaomi Redmi Go – 57 Euros – Cupão EASTER02 – Link para compra -> aqui

de Páscoa

É verdade que neste equipamento de 50 e poucos Euros não temos funcionalidades de topo. Ainda assim temos um design interessante e requisitos básicos.

Logo à partida temos um ecrã de 5 polegadas com uma resolução de 1280×720 pixéis.

Ou seja, nada mau para o preço que custa. A isto junta-se um chipset Snapdragon 425. É um processador quad-core que funciona até 1.4GHz e tem uma placa gráfica Adreno 308.

O Xiaomi Redmi Go poderia ter um pouco mais de memória. No entanto, tem 1GB e ainda 8GB de capacidade de armazenamento. Esta última é expansível através de um slot microSD que suporta cartões até 128GB.

de Páscoa

Tem uma câmara traseira de 8 megapixéis e outra frontal de 5.

Ao nível da conetividade suporta 4G LTE, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth, GPS + GLONASS.


Xiaomi Mi Max 3 – 219 Euros – Cupão EASTER02 – Link para compra -> aqui

O Xiaomi Mi Max 3 com as dimensões de 176,2 x 87,4 x 8 mm é um pouco maior e mais fino que o Mi Max 2 que tem dimensões de 174,1 x 88,7 x 7,6 mm. A dimensão é semelhante a um smartphone tradicional de 6,3 polegadas.

de Páscoa

O Xiaomi Mi Max 3 possui um enorme ecrã de 6,9 polegadas que disponibiliza uma proporção de 18: 9, juntamente com uma resolução FHD + de 2160 x 1080 pixéis. Segundo a Xiaomi, o Mi Max 3 tem uma proporção ecrã-corpo de 85,19%.

de Páscoa

O Mi Max 3 tem uma bateria de 5.500mAh, o que significa que possui 200mAh mais energia do que o modelo anterior. A bateria gigantesca torna possível utilizar o smartphone durante dois dias com uma única carga. Destaca-se ainda um mês em stand-by.

de Páscoa

Além disso, o smartphone também inclui suporte para o Quick Charge 3.0, que permite obter 71 por cento de bateria, com uma hora de carregamento.

O Mi Max 3 chega com um chipset Snapdragon 636, que proporciona um desempenho 40% melhor do que o SD625.

de Páscoa

O Xiaomi Mi Max 3 possui uma câmara dupla de 12 megapixeis + 5 assistida por inteligência artificial . Graças a ela lidam melhor com condições de luz reduzida e conseguem detetar 206 tipos diferentes de cenas. Destaca-se ainda o reconhecimento de objetos e modo de retrato. A parte frontal do smartphone está equipada com uma câmara para selfies de 8 megapixeis, juntamente com um flash LED dedicado. Utilizando a inteligência artificial a câmara para selfies consegue criar o efeito bokeh.

Entretanto toda as promoções de páscoa podem ser consultadas aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Estes são os jogos que vão acompanhar a PS5 no lançamento!

Lançamento PS5: Como deve imaginar, no mundo tecnológico atual, lançar uma consola poderosa e inovadora não chega... Especialmente quando chegam às prateleiras com um...

MIUI 13: veja os smartphones Xiaomi que o vão receber!

Sempre que se fala de uma nova versão do MIUI, a Internet começa logo a ferver. Isto não é de estranhar. É que todos...

Afinal… Resident Evil 8 vai sair para a PS4 e Xbox One!

Pois bem, depois de vários rumores a falar de um cancelamento da versão PS4 e Xbox One do novo Resident Evil Village... Parece que...

Huawei P Smart 2021: o best seller está de volta por 229 Euros

A gama Huawei P Smart tem sido muito bem recebida na Europa. Claro que um dos fatores principais para que isto aconteça é a...

PSVR 2 – O VR para a PlayStation 5 é de um nível bem diferente!

A Sony já confirmou que o atual PSVR é compatível com a PlayStation 5, no entanto, a gigante Japonesa também já afirmou que quer...