Super Nintendo Classic é melhor que a Sony PS Classic.. Nos jogos PS1!


Por em

Parece que lançar versões ‘Classic’ das mais variadas consolas do antigamente, é agora uma moda! Primeiro foi a Super Nintendo Classic, depois a NES Classic e agora… A Sony PlayStation Classic!

No entanto, curiosamente, a Super Nintendo Classic é muito melhor a correr os jogos PS1 do que a própria PlayStation Classic da Sony!

O YouTuber “8 Bit Flashback”, publicou um vídeo onde demonstra as diferenças de performance entre a SNES e PlayStation Classic no mesmo jogo da PS1, o Ridge Racer.

Dito isto, é fácil chegar à conclusão, que a PlayStation não chega nem aos calcanhares da SNES a correr um jogo da… PlayStation 1!

No fundo, a Super Nintendo Classic é uma máquina de emulação superior! Devido ao facto de que a PlayStation Classic conta com versões PAL dos jogos originais.

Se por acaso não sabe, as versões PAL correm a 50Hz! Por isso, é bem provável que a SNES Classic esteja a correr uma versão ‘non-PAL’ do jogo Ridge Racer.

Inegavelmente, a verdade é que a Super Nintendo Classic é a melhor consola, se quer jogar jogos da PS1… Ou seja, A SNES Classic é uma PlayStation Classic melhor que a Sony PlayStation Classic, se isto fizer sentido na sua cabeça

Super Nintendo Classic

O que acaba por não fazer muito sentido no meio disto tudo, é que a PlayStation Classic tem hardware superior ao que podemos encontrar na SNES Classic… Assim, o desempenho deveria ser bem superior!

Infelizmente, como a consola não tem qualquer ligação à Internet, não espere qualquer tipo de melhorias na performance! Visto que não irão existir atualizações de software… Portanto, o que comprar hoje, é o que vai ter amanhã.


Em suma, o que pensa sobre isto? Estava a pensar comprar uma PlayStation Classic? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Crise na Steam continua! ‘Team Meat’ critica fortemente a plataforma

UMIDIGI One Max: Aspeto de topo-de-gama por 149 Euros

Seguinte