Summit: Conheça o primeiro smartwatch de luxo da Montblanc

A área dos smartwatches está a tornar-se muito apetecível para a grande maioria dos fabricantes, incluindo os de topo. Depois da TAG Heuer apresentar o seu Connected Modular 45, chegou a vez da Montblanc revelar a sua aposta, o Summit que irá ter um preço a rondar os 890 Euros.

O Montblanc Summit virá com um ecrã AMOLED de 1.39 polegadas e resolução de 400×400 pixéis. A isto junta-se um processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100, 512MB de memória RAM e 4GB de capacidade de armazenamento.

Desenvolvido para durar, o Summit vem com certificação IP68, ou seja, é resistente a água e a poeiras.

A nova aposta da Montblanc disponibiliza diversas funcionalidades muito interessantes como o monitor de batimentos cardíacos, microfone e até barómetro.

Em termos de autonomia o Summit terá bateria para um dia inteiro.

Embora tecnologicamente avançado, este relógio não virá com chip NFC (o que significa que não irá suportar o Android Pay), não terá ligação 4G (nem 3G) e nem tão pouco GPS.

Este smartwatch vai começar a ser vendido em Inglaterra e nos Estados Unidos em Maio e deverá chegar aos restantes países em Junho.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também