O sucessor do Sony Xperia XA é real e já aparece em vídeo


Por em

É agora ponto assente que o sucessor do Sony Xperia XA será lançado no Mobile World Congress em final de Fevereiro após o protótipo ter aparecido num vídeo.

É verdade: por vezes os bloggers e YouTubers não conseguem aguentar os cavalos e revelam o que não deveriam. Melhor para nós, que temos mais notícia para vós, certo?

O vídeo agora revelado é peremptório quanto ao estilo XZ do modelo G3121, e mostra ainda um câmara de 23MP. Estas características estão em linha quase exacta com o misterioso Sony G3221 surgido no AnTuTu, excepto pelo nome do modelo.

https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=3PtFKWwWCnc

Portanto, além deste modelo, dos dois já mencionados no AnTuTu, um possível flagship com Snapdragon 835, e um ainda misterioso BlancBright de gama média alta, parece agora ser totalmente viável que a Sony lance cinco novos Xperia no MWC.

Esperamos para o Sony Xperia XA (2017) um ecrã HD, processador MediaTek, mas a nova USB-C e altifalantes estéreo, mas isto é – para já – apenas um palpite.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Alcatel vai lançar um smartphone modular no MWC… E mais quatro

Review Coolpad Modena 2: evolução e excelente fotografia abaixo de €200

Seguinte