Sucessor do LG V10 chega em Setembro


Por em

Gostaram do LG V10? Nós, Inquestionavelmente, sim. É dos smartphones mais distintos e com personalidade mais vincada de tempos recentes, e terá um sucessor já em Setembro, se o Android Authority estiver correcto.

Citando fontes na imprensa Coreana, o Android Authority indica que a LG terá adiantado o lançamento do sucessor do LG V10 para o início de Setembro de 2016, quiçá em linha com a IFA de Berlim. Lembramos que um dos maiores certames de tecnologia e electrónica de consumo se dá logo no dia 02 de Setembro, e aguardam-se grandes novidades.

A LG, a quem não falta ambição, não quererá certamente anunciar as suas novidades depois da principal concorrência.

Mas tudo está bastante vago para já, e nem o nome do modelo é actualmente conhecido: V20 ou V11, as apostas estão abertas.

É uma pena que o LG G5 não esteja a ter a recepção merecida, nem a cobertura necessária. O tipo de experimentalismo arrojado do dispositivo, deixa no entanto algum espaço para a necessidade de um flagship mais tradicional e puro. A série V entraria aí, e com o tipo de concorrência que Setembro trará, a LG faz bem em anunciar algo mesmo em cima da IFA.

Esperemos que o façam!

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Prensa francesa com tecnologia mercedes: o melhor café do mundo?

Ulefone Metal chega com metal a preço budget

Seguinte