Sucessor do Honor 8 aparece em agência reguladora: câmara dupla e 6GB de RAM


Por em

O Honor 8, um dos mais bonitos smartphones de 2016 pode estar prestes a ser substituído por um terminal ainda mais poderoso, que mantém todas as características que tornaram o Honor 8 apetecível, incluindo a câmara principal dupla.

Segundo os dados que surgiram agora na agência reguladora TENAA, o sucessor do Honor 8 mantém a combinação de câmaras de 12MP e 2MP na face posterior, enquanto o ecrã passa para as 5.7 polegadas com resolução QHD, algo que a Huawei parece bem ter finalmente abraçado.

Mas o novo Honor é igualmente mais poderoso que o Honor 8 por uma margem substancial, levando a RAM para os 6GB e acrescentado 30% à capacidade da bateria, que é agora de 3900mAh, face aos 3000mAh do Honor 8.

Ainda podemos destacar o generoso armazenamento interno de 128GB e a presença do leitor de impressões digitais que é já uma presença obrigatória.

Finalmente, o processador fica ainda por revelar, sendo possível aferir apenas que se trata de um octa-core. Mas, tal como o Honor 8 adoptou o processador Kirin 950 do Mate 8, talvez o sucessor adpte o Kirin 960 que potencia o Huawei Mate 9 e que deverá igualmente ser o processador do Huawei P10.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Vivo oficializou novo smartphone o Vivo V5 Lite

Motorola Moto Z (2017) apanhado no Geekbench?

Seguinte