Subscrição ao Google Stadia Pro vai oferecer jogos todos os meses

Parece que a Google quer que a subscrição Pro à sua plataforma Stadia, seja um pouco similar à PlayStation Plus e Xbox LIVE Gold. E por isso, está a planear oferecer um ou mais jogos todos os meses.

Em boa verdade, a plataforma de streaming Google Stadia, poderá mudar o mundo dos videojogos para sempre… Se for bem feita! O que na nossa opinião, até agora, entre 0 e 10… Talvez um 5, para os esforços da Google.

Afinal de contas, as dúvidas são muitas, e depois do lançamento ter sido anunciado para um pacote de países limitado, o ‘Hype’ começa a morrer a uma velocidade assustadora para a gigante da pesquisa.

Mas vamos então falar dos ‘pacotes’ disponíveis no serviço que inicialmente prometia ser o Netflix dos jogos. Mas que agora mais parece ser mais uma rival para a Steam que outra coisa qualquer.

Pois bem, caso não saiba, o serviço de subscrição Google Stadia irá contar com duas opções:

  • Versão Normal, onde os jogadores são obrigados a comprar os jogos que realmente desejam jogar, ao seu preço ‘normal’. (1080p)
  • Versão Pro, 10$ por mês, que não só oferece jogos grátis, como ainda oferece alguns descontos nos mais recentes títulos. (Temos ainda acesso aos tão desejados 4K60FPS)

Contudo, o Google Stadia não é como o Xbox Game Pass ou PlayStation Now…

Não vamos ter acesso a um pacote grande de jogos, logo no imediato! Nada disso, vamos começar com Destiny 2, e as coisas vão evoluindo todos os meses, com mais e mais jogos a juntarem-se ao bolo. Por isso, mesmo que seja um subscritor Pro, vai ter de comprar os jogos quando estes chegarem à plataforma. (Provavelmente com desconto)

“Para ser claro, o Stadia Pro não é o Netflix dos jogos, como muita gente anda a dizer. Uma comparação mais precisa, seria com a Xbox Live Gold ou PlayStation Plus.”


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário